Fonte de inspiração

E para os dias que me falta inspiração para pular da cama às 5:45 da manhã para a minha corrida diária matinal, é so eu lembrar que entre um suor e o outro, um passo e outro, eu tenho ao meu lado paisagens lindas como estas ao lado.

Sem dúvida, o Centennial Park é o lugar que mais gosto aqui nas redondezas. Para mim, mais lindo que as praias (ahaha - odeio areia no pé, portanto praias não são a ''minha praia'').

E os Objetivos para 2010 estão sendo seguidos bem direitinho!

Então vou, porque os programas de hoje são extensos, entre eles cortar o cabelo!

(fotikas by maridex)

10 comentários:

Unknown disse...

Aiii precisava muito de uma inspiração assim pra voltar a fazer qualquer coisa :(

SandraM disse...

Caraca De, eu precisaria muito mais do que isso de inspiracao para levantar às 5:30h. Meu, prá mim isso tá perto de tortura! Umas 8:30h eu já pularia livre, linda e saltitante para correr nesse lugar lindo entre patinhos e flores lillies!

Polly Etienne disse...

Nossa Edelize, 5:45? eu tiro o chapéu pra vc!!!! eu adoro o clima dos parques, adorei as fotos!!
bjs

Denise disse...

5:45 não é cedo demais não? O lugar é mesmo lindo!

Augusto Dias disse...

A natureza é fonte inesgotável de inspiração e energia. Minha vida de exercícios, quando possível, transpassa a frieza da academia.

Brausie disse...

Quero só ver no inverno... hehe! Mas o Centennial é tudo de bom e mais um pouco!
Beijos.

Brausie disse...

Quero só ver no inverno... hehe! Mas o Centennial é tudo de bom e mais um pouco!
Beijos.

Edelize disse...

Marcia: o duro é começar, mas depois que o efeito das endorfinas atacam o cérebro, é a coisa mais tranquila do mundo.

Sandroca, Denise: é o único horário que posso fazer exercícios, antes do trabalho.

Polly: eu também amo os parques, tão refreshing.

Augusto: eu era rata de academia, mas estou adorando esta experiência de exrcitar ao ar livre.

Flávia: sem problemas. No inverno não vou ao parque, pois fica escuro e o Centennial não é lá estas coisas em termos de segurança, daí eu volto para a academia e continuo acordando no mesmo horário. É só acostumar o corpitcho.

Fernanda disse...

Adoro correr também! Dá um pique e um bem estar danado!
Que bom que há parques bonitos por aí, assim a motivação é maior!
Falando em inverno, na Alemanha já cheguei a sair para correr com temperaturas negativas, mas esse ano estou mais preguiçosa!
Beijos!

Anônimo disse...

Lindo mesmo, épreciso uma fonte de inspiração dessas para acordar e correr. Ainda bm que voce tem! Faz um enorme bem
BeijoS,
Cam

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...