Objetivos para este ano.

Não consigo pensar numa listona. Quando crio listas muito extensas, fico estressada pois sou daquelas que uma vez que me comprometo com algo, tenho que fazer tudo, tipo obrigação mesmo. Então, como um dos meus objetivos para este ano é me estressar menos com tudo e com todos, a minha lista será minimalista.

  1. Levar almoço para o trabalho pelo menos 3 dias por semana (começando com 2 dias na semana);
  2. Cozinhar comidinhas mais naturebas (mais cardápios vegetarianos durante a semana);
  3. Correr, correr, correr... pelas manhãs e quem sabe voltar à academia.
O primeiro objetivo é simplesmente para deixar de ingerir gordura desnecessariamente. Trabalho no centro da cidade e encontro cada vez mais difícil encontrar um lugar onde se venda comida saudável. Ao invés de reclamar da falta de opção e da qualidade da comida, é mais fácil fazer a minha própria marmitinha.

O segundo objetivo é simplesmente continuação do que comecei a fazer a alguns meses: cozinhar mais em casa, comer menos carne (nenhuma ideologia ou crença, simplesmente não gosto do sabor da carne daqui), e inovar em receitinhas mais saudáveis.

O terceiro objetivo é porque esta é uma atividade física na qual posso extravazar o meu stress, me sentir energizada e animada para enfrentar o dia. E acreditem ou não, fico bem calminha após a corrida.

Então é isto aí, nada de lista longas este ano para mim.

Beijocas

11 comentários:

SandraM disse...

Oi querida,
feliz ano novo e sucesso nos seus objetivos. Dá uma lida nesse texto e veja se alguma coisa pode te ajudar.
Beijinhos,

http://lifehacker.com/5437929/top-10-mind-hacks-for-making-your-resolutions-stick?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+lifehacker%2Ffull+%28Lifehacker%29&utm_content=Google+Reader

SandraM disse...

ops, sorry:

http://lifehacker.com/5437929/top-10-mind-hacks-for-making-your-resolutions-stick

Denise disse...

Eu não fiz nenhuma lista, mas há coisas que preciso resolver urgentemente, coisas que me incomodam e mesmo assim continuo a fazer, como por exemplo, fumar.
Feliz ano nova pra vc e pra todos que vc ama.

GZ disse...

eu devo economizar horrores entao pq eu SEMPRE levo comida pro trabalho hahaha feliz 2010

Polly Etienne disse...

Eiiiii...por favor publique as receitinhas naturebas aí pra gente, né??? bjao

Ju disse...

Porque sera que essas nossas listinhas sempre tem que comecar com alguma coisa relacionada a comida e exercicios... tsc tsc...
Otimo 2010 p vc!!!
beiJUs

BB disse...

Bem longe. Quem me dera...

Roseane disse...

Está nos meus desejos para 2010 aprender a fazer comidinhas vegetarianas, pelos mesmo motivoss, nenhuma crença, apenas porque não gosto do sabor da carne aqui. Feliz 2010 e tudo de bom. Bjks

Brausie disse...

Detesto me privar das delicias culinarias, mas fazer o que?

Cynthia Saccoman disse...

Sucesso nos seus objetivos!
Super beijo

Simone Takayama disse...

Oie! Primeiro, um Feliz 2010 !!! Eu sei, faz tempo que nao passo por aqui, mas toh meio sem paciencia com a internet ... Alem disso, toh no Brasil, de "ferias", querendo passar longe do computador o quanto posso. Mas, prometo, voltando pra Xangai volto a minha (meia) assiduidade!
Beijocas,
Si

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...