Cheirinho novo no pescoço!

E continuando a minha fase consumista (ooopppps, estado de espírito), eis uma das novas aquisições da seção perfumaria do meu guarda-roupa! (OMG, com hífen, sem hífen ou tudo junto?)

Tudo porque, em momentos de não ter o que fazer, eu me deparo com o site do morangão com ofertas imperdíveis de perfume. Este aí por apenas AU$ 32 (incluindo os meus descontinhos de ''milhagens"). Não dá para dizer não, dá?

Quero mais...

14 comentários:

Unknown disse...

Minina, também voltei cheia de cheirinhos novos para corpo e pescoço, mas com precinho mais camarada. Comprei uma caixa da The Body Shop (nunca tinha usado)com sabonete em barra, sabonete líquido, creme, lip balm e esponja pra banho por 10 doletas! :)

Realmente essas pechinchas não dá pra deixar passar ;)

Edelize disse...

Marcia: 10 dinheirinhos? Aqui talvez dê para comprar somente o sabonete da Body Shop por este preço. E só trouxe uma caixinha? Mas o EUA são outra coisa no que diz respeito a ofertas, e ainda mais nos outlet centers.
Ai,ai... Estou pensando seriamente em me tornar um on-line shopaholic

Unknown disse...

Sim, só uma pq só tinha c/ a mesma fragância mas também trouxe esfoliante p/ as mão e corpo e cada um, 2 doletas !!! E também comprei Victoria Secret e parei por aí, senão a mala já não fechava mais hehehe.

E com certeza fazer compras online daí vale mais a pena do que daqui. Então, amygue, se joga! :-)

Cris disse...

Menina, adorei o preço. Estou esperando chegar o meu perfuminho da Strawberry também. Não vejo a hora.
Como é bom isso, né?
Abraços.

Edelize disse...

Marcia - e aqui não tem Victoria Secret. Na última vez que fui para EUA, me entupi de produtinhos da Victoria.

Cris - é bom demais. Eu sempre estou fuçando na DJ e na Meyer, mas compro quase tudo no morangão. É muito mais em conta e o serviço deles é espetacular. Só estou esperando a virada do cartão de crédito na semana que vem e comprar mais alguns.

GZ disse...

eu nunca fui de usar perfume, soh colonia da natura kkk mas esses dias senti o cheiro do calvin kelin summer e eh uma delicia, i want i want i want
tb n consigo reistir as promocoes aim =(

Denise disse...

Eu sou viciada no CK One. Pra mim é o melhor!

Fernanda disse...

A embalagem é linda! E o preço é ótimo!
Beijos!

Cris Smith disse...

Eu estou amando os meus três novos perfumes! Amo perfumes e gosto de variedade, assim nunca enjôo. Ñ quero nem saber das promoções do Strawberry net, pq estou proibida (por mim mesma) de comprar qualquer cosmético. Vamos ver se eu vou me obedecer! beijos :))

Anônimo disse...

Oi Fatima,
Vi hoje um filme ao lindo passado na Australia com o Clive Owen, "Os Garotos estão de volta". Me deu muita vontade de viajar por ai. As paisagens eram lindas.
bEIJOS E FELIZ 2010,
Cam

Edelize disse...

Glau - no meu caso vale tudo, desde colônia (usei muito natura bebe)até perfume mesmo. Não consigo sair de casa sem passar um cheirinho. Oh vício!

Denise - usei muito o CK one, hoje em dia eu "roubo" do maridex. Acho super fresquinho.

Cris - hahaha, quero ver se você é uma menina obediente. Eu decidi não esconder o cartão de mim mesma, mas estipulei um budget mensal para cosméticos e afins... Vamos ver se consigo seguir.

Luciano Passuello disse...

Oi Fatima,

Não sei se já comentei, mas vou ter que fazer um "merchan" aqui...

Você conhece o site da Celisa, minha esposa?

http://belezaesaude.dae.com.br

Se tiver a oportunidade, dê uma passada lá. Como você gosta de cosméticos e assuntos afins, tenho a impressão que vais gostar... :)

Beijos!

SandraM disse...

De, sou muito mas muito felizarda nos meus amigos secretos. Voce sabe disso né!!
Fizemos uma brincadeira aqui em casa e ganhei da minha amiguinha - http://www.anakrueger.blogspot.com/ - um Victoria Secrets - Strawberries and Champagne e de Natal ela me deu um deo Coco Chanel. Um luxo só né. "Xero" bom no pescoco é bom demais!

Edelize disse...

Luciano - já dei uma passadinha lá e amei. Aliás, a Celisa sanou minha dúvida quanto a um produto que quero experimentar! Obrigada pela dica. Acho que o Mauro havia falado do blog, porém não me mandou o link.

Sandroca: sortuda! Manda estas amiginhas para cá acompanhadas de caixinhas de cremes da Victoria Secret, OK! Super chiquetona!

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...