Minha bici e eu

Minha bici e eu estávamos numa relação tipo cão e gato nos últimos anos. Ela se escondendo de mim na garagem, eu evitando passar perto dela. Primeiro foi a desculpa de que não gosto de pedalar no verão por causa do calor, depois teve a desculpa das moscas que habitam este país e tomam conta do espaço urbano alguns meses do ano, teve até a desculpa do medo de ser atacada por estes pássaros maquiavélicos chamadaos Magpies.

Dado tantos meses de descaso da minha parte, ela resolveu me dar o troco e murchou os pneus, por um passe de mágica conseguiu que o óleo da correia evaporasse, ficou enferrujadinha em alguns pontos, e até deixou que algumas aranhas fizessem teias em lugares bem visíveis o que fez com que eu não me aproximasse dela nem por sonho, sem contar o pó que ela deixou que se acumulasse sobre ela impossibilitando que eu a tocasse sem desencadear uma crise alérgica.

Mas tudo isto acabou e fizemos as pazes. Maridex e eu a levamos no médico semana passada para um super check up, cirurgia interna, cirurgia estética, injeção de botox nos pneus, e até um tratamento contra envelhecimento precoce (ferrugem).

Hoje fui buscá-la e para celebrar a nossa união a levei para umas pedaladas no parque. Resultado: 12 Km, pernas tão pesadas que mal consigo trocar um passo, e o bumbum doído que mal consigo sentar, mas com uma sensação gostosa de poder ter reatado este relacionamento.

Beijocas!

6 comentários:

SandraM disse...

Oi Dezinha, tudo bem minha querida?
Ai nem me lembre da minha bici que está na garagem há dois anos sem contato de olhos!! Fiquei com sentimento de culpa agora!!
Mas voce comecou o ano bem! Cotinue assim, te dou todo o apoio! hehehe.

edge disse...

Eu e a wla sempre fomos muito esportivos, de malhar juntos e fazer corrida. Aqui na Australia ficamos superfelizes quando descobrimos a otima infraestrutura para ciclismo, pelo menos aqui em Brizzi.
Fazemos todo dia 12km, e nos fins de semana fazemos uns 35-40. Agora a Wla vai dar um descanso por causa do nenem:) mas quando ele nascer vamos comprar aquela casinha que engata na traseira de bicicleta pra trazer o nenem pra passear.

Ciclismo é otimo! keep it going!

Anônimo disse...

a minha tá num canto... hehehe...

tive um problema sério de coluna e o que nunca poderia fazer era andar de bicicleta (era/é na cervical). agora já estou bem melhor e se me preparasse bem, poderia andar. mas que nada! esporte pra mim é ler!!!

Polly Etienne disse...

Edelize morri de rir deste post...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc é uma figurinha,r s.....
eu adoro bicicleta!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Eu também pensei em comprar uma bike, mas como aqui não tenho lugar pra andar, desisti da idéia. Achei que seria um mau investimento. Mas adoro andar de bicicleta :)

Dani e Rafa disse...

Eu preciso reatar com a minha tb.. No último verão ela ficou meio de canto, mas para este ano estou prometendo passar mais tempo com a minha bici...
Vamos ver o qto consigo cumprir desta promessa

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...