Internet shopping

Eis uma boa maneira de fazer economia: internet shopping!

No ano passado fiquei enfurecida quando fui a uma loja de departamentos daqui para comprar um sabonete para o rosto que sempre uso, só para descobrir que custava A$45! Um roubo! Tá certo que dura bastante, mas mesmo assim... Estava acostumada a pagar A$32. Vim para casa, e comecei a pesquisar na internet e encontrei o mesmo produto por A$29 (incluindo entrega). Não pensei duas vezes, fiz o cadastro e o pedido e em menos de 10 dias o produto estava nas minhas mãos.

Na semana passada efetuei mais uma compra, desta vez uma base. Economizei nada menos que A$26 nesta compra. Hoje fui buscá-la no correio e ainda meio incrédula, até verifiquei a embalagem, o cheiro do produto, tudinho só para ter certeza que não era falsificado.

Bem, daqui para frente quando precisar comprar cosméticos e perfumes, já sei aonde ir. E a diferença de preço vai para o porquinho. No final do ano conto o quanto economizei.

PS - Há várias lojas virtuais de cosméticos e perfumes. A que eu usei para comprar os produtos acima é a StrawberryNet . É uma empresa de Hong Kong, e até agora me pareceu bastante profissional, a começar pela pontualidade da entrega até a embalagem cuidadosa do produto (com fitinha lilás e tudo). Para compra de perfumes, tem um adicional de 10% (mas não mais de US$15,00). Eles têm também um programa como o de milhagens, quanto mais pedidos fizer, mais descontos recebe.

O que me intriga é saber qual é o preço de custo destes produtos, pois obviamente estas empresas devem estar lucrando, ou as lojas de departamentos daqui estão lucrando excessivamente com o nosso desconhecimento de alternativas. Viva a competição!

Taí uma resolução para 2008: pesquisar antes de comprar, e guardar a diferença.

Beijocas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Minha amiga secreta,

Achei mais fácil vir aqui do que mandar mensagem pelo site.

Desculpe a demora, mas acredito que seu presentinho está chegando por esses dias aí.

Não sei se combina com você, mas comprei com muito carinho.

Muitos Beijos e caso o presente não chegue, me avise.

edge disse...

Eu tambem sempre fui fã de compras online. ainda mais agora que tem o cartao visa feito especialmente para isso, com um numero unico por cada compra.

Anônimo disse...

Antigamente eu era bem mais econômica, agora é uma perdição! E ainda estou indo para um paraíso de compras! Que legal que você já foi p/ a Tailândia! Obrigada pelas dicas lá no blog.

beijocas,
Cris

Polly Etienne disse...

Ei Edelize!!! que dica ótima!!!!!!!!! eu adoro cosméticos tbém e ainda me assusto com os preços aqui:( eu de vez enquando compro on line mas nunca tive a esta experiencia de comprar mais barato que as lojas, legal saber disto:)
bjocas

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...