Presente mimoso!

Sabe quando você acorda com aquela sensação de que algo bom vai acontecer no dia, e mais ainda, que seria melhor você ficar em casa para esperar esta coisa boa acontecer? Foi assim que acordei hoje, com esta sensação estranha, e como sou de ouvir e obedecer aos meus instintos, decidi trabalhar em casa!

Desci para ver ser tinha carta e eis que encontro uma notinha do correio para ir pegar um pacotinho. E o pacotinho era lindo e dentro dele havia algo ainda mais lindo! Era o presente que a minha amiga secreta, Taiane, havia mandado! As fotos abaixo mostram o mimo com que ela escolheu (e acertou em cheio) o presente! Estou pra lá de faceira!

4 comentários:

Polly Etienne disse...

Que fofo edelize!!!!!!!!!!!!
o legal de nao comprar on line é que dá pra personalizar a caixa e tal..muito bacana:)
bjocas
xoxoox

SandraM disse...

Muito lindinho. Deu até saudade do ano passado!!

Anônimo disse...

Ah..
Eu estava tão preocupada se vc ia gostar do presente.
Queria alguma coisa que vc não pudesse comprar em outro lugar, que lembrasse cabo frio, e que vc fosse gostar de usar. :)))
Ai ai.. tinha tantas condições e acho que por isso demorei a comprar e enviar.
Que bom que vc gostou.
Desejo que 2008 seja um ano especial pra vc e sua família.
E que possamos manter contato!!!!

Muitos Beijos!

Ciça Donner disse...

E eu aqui só quero uma desculpa para sair pedalando por ai menina. Adoro andar de bicicleta, mas uso a do meu entenado que está aqui em casa. Quando chegar o verao e ele levar embora vou providenciar uma pra mim.

Muito lindo seus presentinhos. É bom ser carinhada, nao é??

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...