Visita de domingo

Levantei com a macaca, ou melhor, com a lagartixa! Fiz tanta coisa e ainda sinto que tenho energia para mais um dia como este! Em resumo:

  • 20 Km de bici no Centennial Park
  • Academia - 1 hora de aula
  • Fiz almoço em casa
  • Fomos fazer o rancho
  • Arrumamos as compras
  • Aventurei-me na cozinha e fiz uma receita de sopa gelada deliciosa, com acompanhementos e tudo (receita num próximo post)
  • Jantamos
  • E ainda quero organizar as coisas para o começo da semana!
Mas a atração do domingo foi a visita abaixo. Para o meu desespero, a danadinha esperou que eu chegasse ao quarto, olhou bem para mim (que a esta hora já havia pulado uns bons metros longe dela) e então escondeu-se em baixo da cama. Mas, por sorte, super-maridex estava em casa e veio ao meu socorro e ao dela. Super-maridex a levou para o jardim do prédio e a soltou no meio do mato e pedras que é o lugar onde ela deveria ter ficado.

Agora, como é que ela entrou aqui em casa, ainda é um mistério.




Beijocas

10 comentários:

Polly Etienne disse...

socorro!!!!!!!!!!!!!!! eu tenho pânico delas!!! Nunca vi nenhuma por aqui, ams deve ter claro. Outro dia estava pensando nisso edelise..aqui em melbourne eu NUNCA vi baratas, sei que são famosas aí em sydney, aqui nao deve ser quente o suficiente pra elas, né?? nem pras lagartixas, nunca vi tbém....rs..rs...as moscas sim...putz....chatérrimas!!!!!!!!!!!!
bjocas

Unknown disse...

Caramba, como ela é grande!

vivi disse...

Ai, eu tenho pavor desses bichos :0)

Bjokas

SandraM disse...

Edelize querida, que foi que voce tomou para ficar com tanta energia assim minha filha?

Anônimo disse...

Oi Ede!
Acho as lagartixas lindas (hahahaha) e quando aparecem aqui em casa dou até nome para elas (minhas filhas dizem: mamãe você é maluca???), adoro aprontar com as minhas filhas dizendo: Carol a Jurema veio nos visitar! e ela: Quem?????? -A Jurema, vai lá no quintal ver, e a coitada quando chega e vê começa a berrarrrrrrrr até não parar mais rsrsrs, mas brincadeiras a parte não costumo me assustar com elas, acho importante elas mantém os mosquistos longeeeeee da minha casa o que é muito bom, não ter que acordar com aquele zzzzzzzzzzzzzz no seu ouvido, né? affffff escrevi demais, quero te desejar uma excelente semana e um super beijo ;)

Anônimo disse...

credo! uau! uma hora de 'cadimia' e vc ainda faz mais coisa! eu recém comecei a tortura, quer dizer, 'cadimia' e quando chego em casa é me atirar em qualquer lugar, ficar uns 20 minutos e só depois ir tomar banho. fazer rancho depois disso? nem pensar! e olha que eu faço 'cadimia' super light (odeio essa palavrinha!) que é pra não desistir!

lagartixas... na minha casa tem sempre. eu e minha mãe gostamos, pq elas comem bichinhos pequeninhos, tipo mosquito.

Unknown disse...

Haja pique hien?!!! Eu adoro andar de bici, mas agora espero a chegada da primavera para aproveitar minha magrelinha. Feliz 2008!!!

Anônimo disse...

Mas pelo menos ela é mais limpinha que rato... eca eca eca...
Eu me lmebro do meu episódio em Amsterdam... argh!

Ah... vem cá... você ropa participar de uma entrevista?
Estamos criando um blog chamado "Entrevistando Expatriados" e estamos a procura de pessoas que possam contar um pouquinho de sua experiência...
Pensei em você :0)
O blog é esse: http://expatriados.wordpress.com/

Qualquer coisa me fala e eu te mando as perguntinhas.
(mikix10@gmail.com)
Valeu!
bjs

Sylvia Beatrix disse...

Olá, estou fazendo uma pesquisa sobre a cidade de Curitiba, tendo que compará-la ao Brasil de maneira geral. Gostei do seu blog e dos comentários que li sobre Curitiba. Será que poderíamos trocar algumas informações? Obrigada,
Sylvia

Edelize disse...

Oi Sylvia, será um prazer. Deixe seu email, ou escreva para o meu: efl11b@hotmail.com.

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...