Di chiqui que sou!

Então há algumas semaninhas recebi um convite para ser entrevistada pela Meiroca! Quanta honra, não acham? É por que eu sou di chiqui mesmo - hahaha!

Para os que não conhecem a Meiroca, passem e vocês irão amar a variedade de assuntos e a educação que ela deixa transparecer em cada post. Depois que fuçarem bastante por lá, leiam a entrevista e fiquem conhecendo mais um pouquitcho de moi.

PS - Este foi um post programado para a semana passada... como vocês podem ver, não aconteceu, pois obviamente pensei em programá-lo e não cliquei a opção (não tem outra explicação, já que ele estava lá bonitinho como rascunho), e não me perguntem como cheguei ao cargo de gerente de informática sem ao menos saber pilotar as opções de post de um blog.

7 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Coisas inexplicáveis acontecem no blogger às vezes, se isso serve de consolo..
Adorei a entrevista. Muito bom "saber" mais um pouco de você.
bjsss

Meire disse...

Edelize vc é uma fofa, antes tarde do que nunca, eu adorei entrevistar voce e se quiser indicar algum amigo para que eu possa entrevistar fique a vontade,
Bjs

Meire

Blog do Beagle disse...

Menina, obrigada pela visita lá no Beagle. Sabe que deixei de tentar programar meus posts por causa desse efeito? Vou ver e o trabalho está lá, bunitinhu nos rescaunhos!!! Bjkª e volte quando quiser. Estou indo lá na Meire ler vc. Elza

Polly Etienne disse...

Eu nunca usei o programador do blog, rs..vou lá conferir sua entrevista:):)bjs

Brausie disse...

Oi Edelize. Li sua entrevista e fiquei com mais vontade de te conhecer!!! Voce e hilaria!
Obrigada por indicar meu blog!!! Valeu e o Le Pain? Semana que vem? Beijockas.

Coisas de Ta disse...

Vou já ler!!! :)

Bjus da Ta

Marilia disse...

Oi Edelize,
Gostei do teu blog...
Antes que esqueça, obrigada por me visitar e deixar teus comentários também...
A entrevista estava excelente. Você parece ser bem sincera e isso é muito importante. Continue escrevendo.
Beijos.

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...