Minha casa cheira a...

Apple Strudel!

Maçã e canela, com um pouquinho de noz moscada e baunilha!

Dá até vontade de comer um pedacinho da sala...

As melhores velas aromáticas que já comprei aqui em Sydney!

Juro, que se fosse inverno e eu não estivesse de dieta, eu estaria ali na cozinha fazendo uma tortinha de maçã para tomar com um café preto ao final da tarde, porém ainda está quente (apesar da chuva torrencial) e dona Fátima está em processo de eliminação de peso indesejado.

Mas, dieta não é tortura então fiz uma sobremesa deliciosa:

Ingredientes

  • 1 sachet de gelatina sabor Port Wine dissolvidos em 250ml de água quente e 250 ml de água fria
  • 1 maçã picada
  • 1 caixinha de morangos picados

Modo de fazer:

  • Coloque as frutas picadas em quatro copos
  • Cubra com gelatina
  • Leve à geladeira por 1 hora
Tá, não é um apple strudel, mas é deliciosamente gostoso e super refrescante nestes dias quentes.

9 comentários:

Brausie disse...

Oi Edelize, voce adivinha mesmo as coisas. Estou de regime, mas desesperada por doce; também tenho uma caixinha de gelatina Port Wine e nao sabia o que fazer com ela. Boa idéia!
E nada melhor que meu canto mesmo! Ufa! É um alívio sair daquela casa! Nem fale!

Cris disse...

Oi! Onde encontrou as velas cheirosinhas? Aqui em casa tá tão sem cheirinho...
Abraços.

Unknown disse...

Edelize, todas as velas que achei até hoje só ficam cheirosinhas por um tempo, me da uma tristeza :(

Agora tô na captura de um aromatizador de ambientes que você molha uns palinhos e os deixa exposto no ambiente. Dá um cheirinho incrível também no ambiente :)

GZ disse...

meu cheirinho preferido eh peppermint, preciso de uma vela nova!

Cristiane A. Fetter disse...

Eu tenho rinite alergica e não é qualquer fragrância que eu posso usar. A pouco tempo descobri uma que além de nunca ter usado para mim foi uma bela surpresa, sem contar que é a vela mais barata que eu já comprei, rs.
Ela é vendida como marca própria no mercado que eu costuma frequentar e é de romã. Deixa a casa com um início adocicado e depois cítrico, amo.
bjks

Edelize disse...

Flavia: se joga na gelatina, tenho certeza que vai adorar.

Cris: esta vela da Glasshouse eu comprei aqui em Paddington na Opus, mas eu já vi em outros lugares. Uma opção mais em conta é uma vela de baunilha lá da IKEA. É uma delícia! Estou até pensando em ir a IKEA e fazer um estoque dessa vela.

Marcia: já vi desses pauzinhos por aqui e parecem ótimos.

Glau: eu tenho peppermint oil. Coloco no quarto. É bom demais!

Cristiane: de romã!!! Wow, deve ser ótimo! Aqui há tantos cheirinhos de velas que eu fico perdida e quero trazer todas para experimentar.

Denise disse...

Adoro velas aromáticas!
Eu não sou muito amiga de doces. Graças a Deus!

Gisley Scott disse...

Amei as velinhas... Por aqui as velas fazem parte da cultura americana :)! Assim como vc estou de dieta nesse inverno, sacrificando o máximo para poder aproveitar no Valetine's Day :)!

Ótima semana !!!!

Mi disse...

eu nao resisto aos doces no inverno. o Enrico chega agora todo dia do trabalho com um pedacao de bolo de confeitaria pra gente tomar o cha da tarde! ninguem merece! e ninguem consegue fazer uma dieta assim...o meu consolo é que no verao eu nem penso em doces hehe bjs!

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...