Só para dizer que odeio dias quentes!

Abandono total do blog, mas minha vida ultimamente se resume em colher, plantar, coletar ovos, penas de pavão, pato, cisne, adubar plantações dos vizinhos, tirar leite de vaca, coletar prêmios que a vizinharada oferece. Muito serviço mesmo e já está dando calo nos dedos de tanto apertar o mouse! A fezendinha está me dando muito trabalho. Preciso de férias e de um caseiro! Talvez, precise somente organizar melhor o meu escasso tempo livre, onde prefiro fazer absolutamente nada!

E quando penso no calor que está fazendo por estas paragens, quero mais é me esconder dentro de casa e não me mexer. Quero hibernar no verão e só voltar à vida quando o mercúrio não passar da casa dos 22! Quem é o responsável por fazer uma noite de sexta-feira irrespirável, com umidade perto dos 90% e o termômetro marcando 30.7 graus? Quem está tendo está idéia brilhante de fazer o dia de amanhã chegar aos 39 graus?

A consequência disto tudo é que o ''botão" RECLAMAÇÃO foi ligado, está emperrado e só será desligado quando esta cidade voltar a apresentar temperaturas habitáveis a um ser humano que não esteja com vontade de queimar nas labaredas do inferno, pois como a Polly disse, se a primavera está assim o verão será o inferno!

O negócio é encarar o dia no shopping onde a temperatura deverá estar quase glacial, esquecer do botão emperrado e apertar o botão CONSUMISMO.

Então, até mais!

Beijocas

14 comentários:

Polly Etienne disse...

Edelize querida...eu te entendo perfeitamente!!! eu não sabia que aí em Sydney era tão umido menina. Aqui é SUPER seco:( lembro bem em fev deste ano que fez dias de 45 graus e 8% de umidade do ar...meu nariz sangrava direto:( comprei um umidificador de ar e ajuda bastante. Eu estou com medo do verão...hoje tá fresquinho, uma delícia 19 graus mas ontem estava um horror de quente, abafado.

Eu não tive paciência com a farmaville hahahha....até comecei mas não me "apeteceu".

bjokas e "stay cool"!!
;)

Polly Etienne disse...

mas vem cá?? a city girl virou fazendeira? hahahahhahha...

Ps.: I didn't get a chance to go see Dali due to taking care of my little sweet pumpkin.
xoxo

Coisas de Ta disse...

KKK

Menina do céu, eu tb to nessa, alias eu e maridin. Isso é um viciooo, esses dias eu ñ queria ir domir porque um uma hora e meia os morangos iam estar maduros e eu ñ queria perder a colheita.

kkkk

To tentando sair dessa, "entrei numa fria"! :)

Bjus da Ta

Augusto Dias disse...

Eu ñ aguento mais dias quentes e úmidos, seguidos de temporais diários e quedas bruscas de temperatura, haja resistência imunológica =(

Esse Menininho, alcunha "El Niño", precisa de umas palmadas!

GZ disse...

hibernar no verao? ta loca eh? eu aki querendo sol e calor e vc reclamando =(
Qdo vc falou de fazenda no comeco axei q era de verdade mesmo kkkkk
eu n tenho paciencia prakilo mais. =p

Brausie disse...

Verdade, tava tao quente ontem que so me arrasei pra fazer o que eu realmente tinha que fazer. Dai fui ao shopping com temperatura glacial para gastar dinheiro, mas so no cinema, hehe!

Silvinha disse...

Vc virou fazendeira??

Aqui, estou aliviada pelo inverno ter chegado :)

Beijo!

Mi disse...

ai ai, vc reclamando do calor e a gente morrendo de medo do frio chegar de vez por aqui! hehe se bem que ate agora estamos com sorte, e os 12C estao simplesmente divinos. Podia continuar o inverno todo assim hehe bjs!

Tina disse...

Oi Edelize!

Eu também! Eu também !!! Nasci no hemisfério errado: deveria ter nascido no hemisfério norte e morar e viver feliz na Finlândia, na Suíça, na Suécia ou na Noruega... rs nunca aqui no Brasil tropical! Detesto calor, chuvas de verão, tempestades tropicais, etc. etc. etc...

Quem sabe na próxima existência eu consiga, né? rs rs

beijos querida, ótimo dia!

Ivana disse...

Edelize, eu tenho exatamente a mesma sensação por estes lados também! Adooooro o frio! Aqui também tem feito um calor de lascar 9 não tão úmido) de dar aquela agonia, aquela sonolência, vontade de sair correndo pelada pela rua. Sempre digo que do frio a gente se defende: casacos, luvas, gorros. Mas e do calor? Se não estiveres trancada em um ambiente refrigerado não tem como fugir dele!
Balde de água fria na gente!
Beijocas!

Brausie disse...

Estou tentando cuidar deles, mas sabe, eles sao gatos de rua e nao estao acostumados a chamegos humanos e minha vontade mesmo era pegar um daqueles gatinhos e ficar mimando, mas nada, toda vez que a gente chega perto eles saem correndo ou a mae mostra os dentes. Mas agora eles ja sabem que trago comida e agua e nao ficam tao nervosos com minha presença, so um pouquinho, hehe!

Wandique disse...

Calor me deixe mal-humorado tb. a proposito, a palavra é "estivar".

Denise disse...

Como é isso de fazendinha? É de verdade? Ou é algum joguinho moderno desses de hoje em dia?
Só de imaginar o calor de que vc e a Polly falam, eu já fico toda sua e querendo algo gelado pra beber. Cruzes!

Ju Costa. disse...

eu não sei o que é um calorao ha muito tempo, que nao me importaria de suar um pouco...hehehe
beijo

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...