Mi, você foi sorteada!

E o número sorteado foi:

22

(clique na foto para ampliar)



E o vigésimo segundo recadinho foi o da:

Mi
(clique na foto para ampliar)




Mi: Vou lá deixar um recadinho no seu blog! Tomare que você goste da lembrancinha. Prentendo postar ainda esta semana!

Obrigada por todos os recadinhos adoráveis!

Vamos continuar celebrando... Quisera que na cozinha houvesse aquele bolinho de chocolate me esperando para ser abocanhado, na falta dele vou ver se encontro um sonho de valsa!

Beijocas!

10 comentários:

Mi disse...

Oba!! =) e olha que meu numero da sorte é normalmente o 23. Mas esse ano esta tudo meio diferente mesmo hehe Que bom! vou te mandar meu endereco por email entao. bjs!

Dani e Rafa disse...

Ede
Sonho de valsa está valendo ouro por estes lados. Eu trocaria fácil fácil o bolo de chocolate por um bom pacote de sonho de valsa!! :)
Beijos

Vivi disse...

Parabéns para Mi, minha amigona de Nikiti/Munique :)

Augusto Dias disse...

Parabéns para a Mi;D

Anônimo disse...

Parabéns p MI!!

Anônimo disse...

Thank u for add me as one of your links!!!
:D

Cynthia Saccoman disse...

Hummm....sonho de valsa!!!!
Que delícia!!!
Bom final de semana
Beijos

Edelize disse...

Ju - my pleasure!

Cynthia - trouxe dois kilos de sonho de valsa do Brasil. Um kilo já desapareceu :-)

Ciça Donner disse...

Poxa perdi esse??? Droga!

Edelize disse...

Enquanto uns passeiam por Paris, outros ficam inventando moda no blog. Logo tem mais!

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...