Onde paquerar em Sydney

Gente, aqui tem um costume muito engraçado e aparentemente meio que tradicional: paquerar no supermercado. Mas, não é em qualquer parte dele não, tem de ser na área dos vegetais e frutinhas! Super sexy e romântico, não acham?

Que é isto meu povo?!

Será que uma banana (com ou sem conotação fálica) desinibe este povo acanhado que em condições normais de temperatura e pressão só consegue ser ''espontâneo'' após umas bebidas de alto teor alcoólico? Será que é isto? Talvez seja o apalpar das frutas que desencadeia a produção desenfreada de certos hormônios.

Dio santo! Há certas coisas que a gente tem de atribuir a culpa a esta tal de diferença cultural e deixar por isso mesmo.

Ah, se aqui existisse Mercado Municipal! Já pensou a festa que seria?

18 comentários:

coisa de Ta disse...

rsrs
Nunca tinha escutado nada parecido, :)

Imagina menina, um mercado municipal seria td de bom.;)

Bjus da Ta

Augusto Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Augusto Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Augusto Dias disse...

Hahaha... Basta instalar uma "Dark Cellar Room" (vide teor acoólico) nos mercados, que o sucesso é garantido ;D

Anônimo disse...

ahahah, pode ser mesmo o apalpar das frutas!

obrigada pela resposta e pelo comentario la no blog. Ja esta linkada.

beijo!

ah, e nao esqueça de retocar a maquiagem antes de ir ao supermercado (rs)

Ju Costa.

Anônimo disse...

ahahah, pode ser mesmo o apalpar das frutas!

obrigada pela resposta e pelo comentario la no blog. Ja esta linkada.

beijo!

ah, e nao esqueça de retocar a maquiagem antes de ir ao supermercado (rs)

Ju Costa.

Edelize disse...

Ta - eu também não sabia, daí li numa dessas revistas que o pessoal distribui na rua. Achei muito engraçado. Vou prestar mais atenção quando for ao supermercado

Augusto - nossa, já dá para imaginar a cena! Será por isto que não vendem bebidas alcoólicas no supermercado?

Ju - de agora em diante, irei sozinha ao mercadol, comprarei bastante frutas e verduras e sempre com a bolsinha de maquiagem na bolsa - just in case!

Ivana disse...

Mulher, que farra que iria ser aqui, heim?! Lá em Belém (minha cidade natal) seria também incompreensível aqui pro povo do sul, porque nossas frutas são exóticas demais: no sabor e no nome! Realiza: "Enquanto ela se perdia em meio a tanto uxí e taperebá, ele, calmamente, analisava um cupuaçú, sem deixar de percebê-la... Foi quando um cacho de pupunha caiu no chão, que eles finalmente se olharam!" uuuuuuUUuuuhhhhhhhh!
Beijo!

Luma Rosa disse...

Não vi novidade, até porque isto acontece muito nas grandes cidades aqui do Brasil!

Álias, olhar se a pessoa está acompanhada no supermercado e o que ela transporta no carrinho - o que compra - diz muito da sua personalidade, inclusive o estado civil. Beijus,

Mi disse...

haha, vai ver que é mais facil achar assunto pra puxar conversa. mas que é estranho, é. bjs!

Edelize disse...

Ivana - fui buscar meu dicionário de português (hahaha, já viu... ser do sul, o limite do exótico para em carambola). Soa muito lindo tudo o que você escreveu! Daí eu conseguiria entender...

Luma - para mim é pura novidade, pois nunca vi acontecer em Curitiba ou outras cidades que vivi no Brasil. Concordo que um carrinho de compras diz muito sobre a pessoa, mas nunca me atenei para o estado civil. Vou prestar mais atenção. Talvez uma boa desculpa para fazer as minhas idas ao supermercado menos enfadonhas!

Mi - pode ser, mas não explica o porque de ser precisamente na área de frutas e verduras. Estou tão encucada com isto que terei que fazer uma pesquisa mais profunda sobre o assunto!

Cris Smith disse...

Edelize,

A seção de frutas e verduras é um ponto bom pra paquerar porque é ali que as pessoas param, escolhem, dão uma olhadinha, etc. Eu também concordo que um carrinho de supermercado revela muito de você. Mas eu acho que a paquera rola muito melhor em livrarias e bibliotecas. :) Principalmente as grandes, você analisa o livro que a vítima tá folhando, etc. Taí um bom lugar. haha

beijos

Polly Etienne disse...

kkkkkk não sabia disso. Eu tenho mania de reparar no carrinho dos outros, o que eles estÃO COMPRANDO, AHHAHAHHA.... aí não tem mercado municipal edelize? como o vic market..nao tem aí? bj

Cynthia Saccoman disse...

Nossa....que engraçado...dessa eu não sabia!!!
beijos

Edelize disse...

Cris, continua sendo um mistério para mim, e assim como você acho que uma livraria ou biblioteca (início de faculdade...) são lugares mais fáceis de paquerar!

Polly - aqui tem algo parecido com o Victoria Market, mas nada parecido com o mercadão municipal brasileiro.

Cynthia - tem tanta coisa distinta por aqui, e olha que já faz anos que estou aqui e sempre me deparo com umas surpresas como esta.

Unknown disse...

em fila de banco pode ser tambem. mas um alerta conheça primeiro muito bem a paquera para nao ter uma decepção:(

Edelize disse...

Jê - eia, já terminaram? que passou?

Unknown disse...

É, o papo pode render, conversar sobre as curvas da beringela, a languidez da pêra, o vermelho sensual da maçã, a textura atraente do pêssego! kkkkkkkkkk Essa é boa!! bjusss

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...