Sirenes e luzes...

Li este artigo no jornal de hoje e não pude deixar de sorrir, pois este menino roubou a minha idéia! Quantas vezes eu já pensei em poder usar sirenes e luzes iguais aos dos carros de polícia para enfrentar o tráfico congestionado de Sydney. Eu invejei o garoto por ter colocado em prática esta idéia!

Pena que dá cana! Assim, fico feliz que foi ele quem a colocou em prática e não eu.

Terei que pensar em outra coisa que não seja contra a lei!

E sessão Liv Ullman and Ingmar Bergman  hoje à tarde! Faithless! Filme dirigido por Liv Ullman e escrito por Bergman. Ah, Liv Ullman está em Sydney dirigindo esta peça: A Streetcar Named Desire.


Beijocas

6 comentários:

Cris Smith disse...

Que máximo que a Liv Ullman está aí dirigindo Um bonde chamado desejo!! Eu amo esta peça e inclusive trabalhei com ela no semestre passado. Você não vai assistir? Eu iria de certeza porque além de amar o Tennesee Williams, gosto muito da Liv Ullman.

beijos

Cris Smith disse...

Edelize,
Tive que voltar pra falar da peça depois de dar uma ciscada no site. Você viu que a Cate Blanchet faz parte do cast?? Ela é um atriz maravilhosa! E só por $10 dolarezinhos... você não assistir? Vai e depois conta tudo aqui!
beijocas

Edelize disse...

Cris, o filme é ótimo! Uma auto-biografia de Bergman. Ele escreveu, mas não teve coragem de dirigir por ser tão íntimo e dolorido para ele. Depois do filme, ficamos para ver a sessão de perguntas e repostas com a Liv Ullman! Ela é um doce de pessoa (soft and funny). Amei e acho que irei assistir à peça. Depois conto tudo aqui. Bjocas.

Edelize disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Polly Etienne disse...

eu sempre quis usar sirene também, ou ir seguindo uma ambulância ou carro de polícia que tenha a sirene ligada, rs...rs...fico só querendo, rs...

Edelize disse...

Polly, sabe que esta sua idéia pode até funcionar e não dar cana. Não havia pensado nisto...quem sabe!

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...