Mais um produtinho essencial na minha makeup bag!

OK, me rendi ao consumismo e não nego e não me sinto culpada. Afinal, quantas sombras uma pessoal normal precisa? Na verdade, nenhuma! Mas, na verdade verdadeira feminina consumista, digamos que algumas são muito bem vindas e necessárias.

Isto é só para dizer o que toda MAC addict já sabe, o que todos os blogs de makeup já comentaram, e o que a Cris também falou e que foi a gota d'água para eu dar uma escapadinha do trabalho, correr à loja e sair de lá com um bico maior que o mundo, pois a guria me diz: Sorry, SOLD OUT!!! Mas, ao ver a minha cara de desespero, anotou o meu nome e telefone com a promessa de que me ligaria na semana seguinte quando receberiam mais mercadorias.

Esperei, roí as unhas (mentira, pois nunca roí), perdi o sono (verdade, mas por causa da TPM), rezei para os deuses do Olimpo (mentira, pois não rezo), fiz promessa de não comer mais chocolate (verdade, mas por motivo calórico e também já quebrei a promessa), e afinal recebi o tão esperado telefonema: ''Hey, this is Isabelle from MAC Cosmetics, just to let you know your Paint Pot Painterly has been put aside for you''. 

E como a Cris mesmo falou: "o paintpot painterly é “o” cara". Yes, yes,... e é um produtinho tipo bombril com mil e uma utilidades:
  • Funciona como primer, pois é clarinho e opaco
  • Dá para usar sozinho, só usando o lápis no cantinho para dar uma esfumadinha
  • E pasmem, se você tiver a pele bem clarinha, então tente usá-lo como corretivo e adeus olheiras!
  • Hmmm, numa dessas serve como primer de batom também, será? Terei que experimentar...
E assim termina mais uma estória consumista da dona deste bloguette!

Thanks Cris!!!

14 comentários:

Mi disse...

ai...nao me fala em MAC! acabei de comprar um concealer deles que é O concealer! nunca tive um tao bom. E ja to de olho na base em pó deles que tb testei e era maravilhosa. Daqui a pouco vou comprar a loja toda =) bjs!

Mi disse...

ai...nao me fala em MAC! acabei de comprar um concealer deles que é O concealer! nunca tive um tao bom. E ja to de olho na base em pó deles que tb testei e era maravilhosa. Daqui a pouco vou comprar a loja toda =) bjs!

Edelize disse...

Mi, é um exercício de auto-controle mesmo! A únicas coisas que não gosto da MAC são a base (as cores não dão certo com a cor da minha pele), mascara e lápis de olho pois em duas ocasiões me deram uma conjuntivite horrenda, no mais quero a loja toda!

Cris Smith disse...

Adorei o post! E obrigada pelo link. Que bom que você está amando também o painterly, ele realmente é o cara. Acho que foi a melhor descoberta deste ano (e olha que, como você bem sabe, adquiri vários produtinhos). Eu já te falei que eu não gosto mto das bases e dos rímeis, como você? I guess we are make-up sisters!! O rímel que estou usando é o iconic da Dior que é bem superior aos da MAC. Guria, mas eu ando numa fase de work, work, work e nem tenho usado os produtos queridinhos... Eles dão a maior levantada no humor da pessoa, não acha?? Deixa eu acabar este meu ensaio que já volto para o normal. :-)
Bom domingo pra você!
beijocas

Cris Smith disse...

Voltei só pra dizer que vou testar o painterly como primer de batom. Estou achando que deve funcionar também!
beijos

Unknown disse...

Ai, ai, talvez voce nao credite no que vou confessar, mas so' recentemente (em nossa ultima viagem ao Brasil, no comeco do ano) descobri as "maravilhas do mundo MAC"! Juro! Eu sempre via a MAC aqui e ali, la' em SP tem desde bem antes de eu vir pra China, mas, sei la', entrava e ficava MUITO perdida com tantas cores, produtos e tal ... Ai' decidi experimentar um mero batonzinho (mas, veja, um batom MAC) daqueles cor de boca pra nao ter erro, e nao e' que o danado ja' esta' quase no fim? Uso todo dia !!!
Beijos,
Si

Vivi disse...

Amiga antigamente não ligava para make up, mas de uns tempos pra cá ando comprando e já tenho uma bag bem legal :)
Bjokas

Cris Smith disse...

Só para adicionar à conversa sobre os paintpots. Para espantar a cara de caveira, decidi usar o meu 2nd best paintpot: o groundwork. Nossa, ele é o 2nd best mesmo. Ele tem uma corzinha mais escura, pendendo pro marrom (mas não fica marrom) que dá uma escurecida na pálpetra com efeito mate. Ele marca um pouquinho mais o olho. Eu uso também sem sombra, só com um lápis ou talvez apenas faça o "crease" de maneira bem natural. Fica ótimo. Quem sabe você se anime e daí pode ficar para a tua wishlist!!

Ai como é bom fazer essas comprinhas né? :-)

beijocas

Polly Etienne disse...

eu tenho que renovar minha make up aqui, agora com a idade pesando preciso desses produtos milagrosos, rs..rs.. bj

Edelize disse...

Cris, que wishlist que nada. Este será adquirido TODAY!!! I need it. Estou so in love com o painterly que cada dia consigo fazer uma make diferente: com sombra, sem sombra, só com lápis, adoro! Experimentei o groundwork ontem e só não comprei pois estava sem a carteira. Agora, qual o pincel que você usa para aplicar? Eu tenho usado o dedo, pois acho mais fácil de distribuir. Dos meus pincéis, nenhum deu certo.

Edelize disse...

Polly - experimenta o groundwork com o Cris mencionou acima. Ele é mais escurinho. Acho que vai ficar bem legal em você. E ainda bem que existe maquiagem, pois depois do 30, somente elas para manter o look menos fantasmagórico. Bjocas.

Edelize disse...

Vivi - uma época, maquiagem para mim era lápis delineador e brilho lábial. Agoral, preciso de um armário só para elas! Se é fase ou necessidade, não sei, mas que é ótimo experimentar looks novos com elas, isto é. Bjos.

Edelize disse...

Simone - eu era assim também. MAC era apenas mais uma das muitas, até o dia que também comprei um batonzinho e daí o resto é história. Mas, não são todos os produtos da MAC que eu gosto. Máscara, base, lápis delineado, eu fico longe. Não gostei. Bjocas

Cris Smith disse...

Que bom que você comprou o groundwork! É outro imprescendível, não acha? Sabe que eu tenho aplicado direto com o dedo e não tenho problemas nenhum? Acho que a variação painterly / groundowork perfeita. Dá uma uniformizada na pálpebra. Lembra que eu comentei sobre encontrar uma alternativa para as as sombras, quando fomos ao restaurante asiático? Pois é, encontrei e estou feliz da vida mesmo!!

beijocas

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...