Reunião de blogueiros! Topam?

Wagner me contactou há alguns meses com a proposta de reunir os brasileiros blogueiros da blogsfera australiana. Claro que topei na hora, só que a viagem ao Brasil fez com que adiássemos esta proposta para quando eu voltasse à aussie land!

Então, cá estou e agora estamos empenhados em levar adiante esta idéia, só que precisamos saber se vocês também estão interessados.

Se você:

  1. visita este blog ou o blog do Wagner;
  2. tem um blog;
  3. mora em Sydney ou nas proximidades;
  4. pode vir a Sydney com facilidade;
  5. gostaria de participar deste evento
então deixe um recado aqui ou no blog dele dizendo se topa e o endereço do seu blog.

No momento, estamos pensando em algo como Max Brenner, pois afinal é inverno e um chocolatinho quente só virá a aquecer mais ainda o evento.

O que acham?

8 comentários:

Unknown disse...

Olá!!
Tudo bem? Estava pesquisando sobre Austrália e cai no seu blog..muito interessante por sinal..também sou de Curitiba..e como muitas pessoas,quero viajar estudar um tempo fora...
Você é daqui pelo que percebi?!
Então, uma questão que me intrigou mto,foi que várias vezes no blog você comenta sobre sapatos,comrpar sapatos por aqui, aih na Austrália é realmente dificil de compraR? eu que tenho 1,73 e calço 39 deve ser um martírio então?
Bom, se pudermos trocar e-mails..seria mto legal!!!

Meu email é: pihzinhaa@gmail.com

Até logo, e abs!

Pietra

Vivi disse...

Hummmm me deixou com um gostinho:)
Pena que o RJ não seja tão perto :)

Bjokas e obrigada pelo elogio lá no blog, eu tbm tô amando minha nova casa.

Cris disse...

Eu e o Gui vamos! É só marcar! Abraços.

Ciça Donner disse...

Mana tirando a primeira, o resto nao me encaixo... mas deixo o recado para desejar boa sorte e muitos bons novos amigos (pelamordedeus... nao me aparece lá de mascara ehehheheeh)

Mana eu gosto de pimenta, mas de tanto o povo falar to comecando a ficar com medo da verdadeira comida indiana

Henrique Suda disse...

Olá! estou indo para sydney dia 6/8 voces pretendem fazer este encontro qdo? me mande um e-mail para um contado melhor henriquesuda@gmail.com
meu blog http://sudaustralia.blogspot.com
te mais ;)

Unknown disse...

Olá, estou conhecendo seu BLOG agora, mas vou voltar mais vezes, te add aos meus favoritos...

Gostei da idéia, podemos nos reunir,

Abraços,

Leonardo Maschietto Forti

www.pixoteaustralia.blogspot.com

Coisas de Ta disse...

Que legal, eu bem queria participar de um encontro desses. Pena que é tao longe...

Bjus da Ta

Rosangela Silva disse...

Hi there! Ja li seu blog algumas vezes, agora coloquei no Google Reader e verei sempre. Acho uma otima esse encontro de blogueiros! Eu topo! Um beijo,

http://thisaustralianlife.blogspot.com

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...