What's in your bag?

E a Cris também passou esta brincadeira que eu achei super legal, pois sempre me pergunto o que outras gurias levam naquelas bolsonas (tão grandes ou maiores que as minhas), e também fico curiosa para saber como algumas conseguem levar tudo numas bolsas bem pitchuquinhas. Se você tem a mesma curiosidade que eu, e quer sabe o que há na minha bolsa, aí estão as tralhas que carrego:

1) Poste uma foto da bolsa que você usou hoje. Não, você não pode ir lá no armário e pegar aquela bolsa bonitinha que você usava quando ainda não tinha filhos (hehehe - não tenho filhos, será que posso pegar aquela bonitinha?). Eu gostaria de saber o que você carregou nela hoje ou da última vez que saiu de casa.
Esta é a minha bolsona preferida, simplesmente porque é uma BOLSONA! Tem espaço para eu colocar todas as ''tralhas'' que preciso no dia, combina com os meus trajes executiva, e quando não combina, a carrego de qualquer jeito, pois não sou perua de shopping que tem que ter tudo combinandinho (mas já fui assim, de não poder sair de casa se o sapato não combinasse com a roupa, o cinto e a bolsa - ufa, ainda bem que esta fase passou, quanto estresse para nada).

Hoje, dentro dela havia estas tralharadas:


1. Thinkpad
2. Correspondências
3. Garrafinha de água
4. Caderno de anotações
5. Agenda
6. Moleskin
7. Celular
8. Postit
9. Porta cartões de visita (business cards)
10. Necessaire (com MAC Blotting powder, brilho labial, lápis delineador)
11. Trident de canela (from Brasil)
12. Carteira

2) Quero saber quanto pagou por ela. :-) Não é para julgar, somente para se divertir. Então diga aí, e se tiver alguma história associada com a compra dessa bolsa, eu quero saber também.

Acho que paguei uns AU$30 numa lojinha que só vende coisas bem baratinhas (tipo usou uma vez e jogou fora). Não teve nenhuma história especial, foi uma das poucas vezes em que bati o olho, gostei e comprei (isto raramente acontece, sou super indecisa para fazer compras, penso muito e acabo não levando nada). Sei que quando cheguei no trabalho, minhas colegas adoraram e no mesmo dia foram comprar a mesma bolsa. Na semana seguinte fui a uma reunião na sede da empresa e uma colega pediu para que eu comprasse uma para ela também. Sei que no total, somos pelos menos 5 gurias com a mesma bolsa (algumas de cores diferentes).

3) Repasse para outras meninas. E inclua o link desse blog, para as pessoas saberem o porque você está mostrando a sua bolsa para todo mundo!

ai gente, se for listar todo mundo vou dormir tarde, então porque vocês não me dizem aí nos comentários o que há na bolsa de vocês, se preferem bolsas grandes ou pequenas, se tem algum vício por bolsas (assim como eu tenho por sapatos, relógios...)

10 comentários:

GZ disse...

o meu trident tb eh do brasil, minha mae sempre manda os de melancia meus favoritos, mas gosto do de canela tb!

Cris disse...

Te enchi de tarefinhas, né? Mas é bom, mata a curiosidade da gente... Que bom que pude alegrar a segunda azedinha... Um abraço!!!

Ciça Donner disse...

Nossa, mas tudo arrumadinho assim?

Polly Etienne disse...

eu tbém adoro bolsona:)
mas as suas "tralhas" sem bemmmmmmmmmm organizadas, rs....
bjao

SandraM disse...

Ganhei bolsao no meu aninversário, bem lindona. Assim que der coloco lá minhas tralhas.
Menina, tenho acompanhado as notícias dos incendios daí - sabe cumé, agora Austrália é especial prá mim e fico mais atenta ao que aontece por esses lados ...

Ciça Donner disse...

Maninha por favor manda noticias que com o fogo ai pras tuas bandas estou preocupada

Unknown disse...

o que é um thinkpad?

Denise disse...

Adoro bolsas. De todas as cores, tipos e tamanhos. Minhas preferidas são as maiores, pra caber tudo que preciso...

Anônimo disse...

Estou online e lendo os seus comentarios no meu blog. :)

Obrigada pelas visitinhas.

Bjus e bom domingo

Unknown disse...

Ihhh eu nem mostro o que tem na minha bolsa. Geralmente uso mochila, bolsa só pra sair mesmo, no dia a dia do trabalho é mochila! Haja tralha! hahaha

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...