Selinhos

Segunda-feira já é um dia chato por natureza (pelo menos a minha natureza), mas a desta semana foi especialmente chata. Havia chegado em casa cansadérrima, com fome, e sem ânimo, mas tive ânimo para ler os meus blogs prediletos e quando passo no blog da Cris (Aventuras de Cris), encontro este presentão: o Prêmio Dardo!

Este prêmio tem como objetivo "reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras".

Lindo, né?! Mas vocês pensam que foi só isto? Tem mais, ela ainda me presentou com este outro selinho: Gentileza gera Gentileza!

E são coisinhas assim simples que nos trazem um sorriso gostoso e uma sensação que nem tudo é assim tão chato quanto a gente sente. Depois disto a ''chatidão'' passou, o cansaço desapareceu, o ânimo voltou, e somente a fome que continuou...

Obrigada Cris pelos presentões! Para vocês que ainda não visitaram a Cris, apareçam um dia por lá. Ela está aqui na Austrália há pouco tempo, e está sempre relatando suas experiências, encantos e desencantos. Quando leio o blog dela sobre suas aventuras aqui, me transporto para a época em que vim para cá, são tantas coisas parecidas... e além de tudo ela escreve de um jeito bem suave e com uma dose certa de humor.

Então o negócio é retribuir todo este carinho e presentear outros blogueiros com o prêmio dardo, seguindo estas instruções:

  • Exibir a imagem do selo em seu blog
  • Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação
  • Escolher outros 5 blogs a quem entregar o Selo Prêmio Dardos
  • Avisar aos escolhidos
Eu gostaria de indicar todos que estão aí na minha listinha de blogs, mas regra é regra então aí vai:
E enquanto vocês leem este post e visitam os blogs linkados aqui, eu vou preparar mais um post também indicação da Cris: What's in your bag? (e a reposta do maridex foi ''tralha'').

4 comentários:

Simone Takayama disse...

Ai, quanta honra !!! Tô absolutamente emocionada, é a primeiríssima vez que isso me acontece nesse tempo todo de existência do blog! Muito, muito obrigada! Prometo que, assim que eu entrar nos eixos (e deixar de dormir às 4 da tarde e levantar às 2 da manhã), vou postar tudinho lá, ta?!
Beijos mil,
Si

Cris S. disse...

Puxa, que honra! Muito obrigada mesmo. Não vou poder postar lá no blog ainda porque estou com uma lista enorme de coisas para fazer. Mas, assim que der um tempinho estará lá.

Mudando de saco p/ mala: estamos muito alarmados com a situação dos incêndios. Tomara que tudo melhore rápidinho.

Um beijo,

Cris

SandraM disse...

beijao grandao!!

Casino Guide disse...

This message is simply matchless ;)

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...