Incêndios na Austrália

Fofuchas, obrigada pela preocupação de vocês! Os incêndios daqui da Austrália deixaram a nação num estado de muita tristeza mesmo. Cada dia o número de óbitos aumenta e a estimativa é que chegue a 300. Um cidadezinha simplesmente desapareceu do mapa, e a histórias dos sobreviventes são muito, muito tristes.

Os incêndios foram no estado de Victoria, um pouco mais ao sul de New South Wales onde eu moro. Incêndios por aqui, nesta época do ano, são super comuns. Mas sabe o que mais? A maioria deles são de natureza criminosa, sim iniciadas por uns debilóides mentais. Estou torcendo muito para que encontrem os culpados por estes incêndios, e que todos estes maníacos sejam levados a julgamento e que passem o resto de suas vidas em uma cela de prisão (de preferência uma solitária!).

O meu desaparecimento do últimos dias foi de natureza '''preguiçal'' e porque me bateu aquela ''bodeira''' no final de semana, único tempinho que tenho para escrever e visitar vocês. Voltando às atividades normais neste final de semana!

Beijocas.

7 comentários:

Unknown disse...

na verdade eu nem vi em que local aconteceram os incendios, mas vi foto dos koalas tomando água da mão dos bombeiros, e morri de pena :(

Cris disse...

Oi! Muito triste este desastre, pior é saber que alguém botou fogo deliberadamente. Coisa de louco.
Mudando de assunto, eu e meu marido estamos nos mudando para Sydney. Ele conseguiu um emprego aí! Legal, né? Acho que semana que vem nos mudamos. Abraços.

Denise disse...

Isso é um absurdo!

Polly Etienne disse...

Edelize, eu ando muito sensível menina, já chorei vendo os relatos das pessoas na tv. Bom que agora o noticiário mudou um pouco o foco e está mostrando o que tem sido feito p/ resconstrução dos lugares. É emocionante, também, ver como o país inteiro tem se mobilizado em solidariedade né?? incrível...não só o governo mas sociedade se mobiliza fazendo doações e trabalhando como voluntários, bacana demais...bjs

Ciça Donner disse...

Oh mana que boms aber noticias suas... c sabe que até a gente se localizar no mapa e vê que vc tá longe de todo o fogo já morremos de preocupacao!!

É triste saber que esses incendios sao criminosos... como deve ficar a consciencia desse povo sabendo que matou tanta gente??

olhodopombo disse...

e afinal ja pegaram os debiloides
?????????????????????????????????/

Anônimo disse...

Oi, Thais!
É a primeira vez que estou comentando aqui, mas sou uma leitora um tanto assidua do seu blog.
Adoro as coisas que vc escreve! Parabens pelo seu blog!
Beijos!

Se vc puder me adc no msn ,
grazy_lina@hotmail.com , sou de manaus e estou querendo ir no final do ano ..

Gostaria de obter mais informacoes,

Obrigada!!

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...