Há dias que não tem jeito... gostaria de escrever, mas falta inspiração, falta coordenar as idéias e me concentrar em uma para colocá-la aqui nesta telinha, ou talvez nem falte nada, talvez a verdade é que estou sem assunto, sem idéia, mas não vou dizer sem vontade de escrever, pois esta sim eu tenho.

Então para não ficar aqui perdendo tempo, vou planejar a semana que será puxada, e torcer para que não chova amanhã cedo, pois quero correr antes de encarar o trabalho. Taí um problema de cancelar a academia e ficar a mercê do tempo, nem todo dia dá para fazer exercício, e esta falta de poder controlar o que quero fazer me deixa irritada, mas passa, pois afinal não dá para encarar a natureza e tomar controle de suas decisões.

Então, uma ótima semana para todos!

E faltou até título para o post por falta de idéia. Acho melhor ir dormir...

12 comentários:

Unknown disse...

E eu também estou enrolando faz dias pra voltar para a academia. E no meu caso preciso fazer isso logo, antes que perca a bolsa que ganhei do trabalho.

Polly Etienne disse...

Este negócio de coordenar o tempo mexe comigo também, ultimamente tenho tido tanta coisa pra fazer, organizar dar andamento e tenho me distráido muito fácil e é frustrante chegar o fim do dia e ver que não fiz nada, grrrrrrrrrrr. Tem me faltado discilplina, rs....
boa semana querida
bjs

Anônimo disse...

Oie!!!!Tem dias que não estamos mesmo inspiradas.Então o jeito é descançar a mente ,que depois sempre aparecem idéias fresquinhas e Que podemos aproveitar.Um abraço.

Unknown disse...

Tem dias que é assim mesmo...eu tô cheia de tarefas doméstica, de voluntária, de amiga e de estudante para cumprir, enquanto isso a blogosfera vai ficando pra quando sobrar tempo mesmo. Bjks

Cris Smith disse...

Acontece também muito comigo, por vários motivos. Ainda bem que a gente não tem obrigações irreversíveis com os nossos blogs! Coitadinhos :-)

beijos

olhodopombo disse...

Realmente, tudo que escreveu, concordo. e no meu blog tambem,,,,
nenhuma palavar eh suficiente para falar do que aconteceu com humanos, animais e vegetais nestes incendios australianos..,,,!!!!

Anônimo disse...

Não tem graça escrever por obrigação. Viva a liberdade de poder deixar o blog às moscas :)
Brincadeirinha. Adorei seu template!
Abraços.

Cris Smith disse...

Desculpas pelo desencontro - tenho tentado te ligar também. Espero que você esteja recebendo minhas mensagens. Vou continuar tentando. (in case you get to read this). Looking forward to meeting!

bjs

Michel disse...

Ola, tudo bem? Ref. Academia, qual o valor que as academias costumam cobrar na Australia?? Tanks

Edelize disse...

Michel, a mensalidade de uma academia boa esta em torno de AUD 80 a AUD 90

Augusto Dias disse...

Quero novidades...
;)

Ivy disse...

Oi Ede, a pequena tá uma fofa e pra variar doente de novo, essa semana ficou direto em casa.
Ahhhhhhhhhhhh, acabei de te colocar lá no blog, manda teu email pra mim tb . Beijos e bom findi.

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...