Objetos de desejo

Michael Khors e Chloé! Estes serão as próximas aquisições. Primeiro foi o Chloé, e ontem no calor de 42 graus aqui em Sydney descobri o Michael Khors (fui me esconder do calor numa loja de departamentos e como de costume, fui experimentar perfume, maquiagem e sapato, mas acabei comprando um vestido!).

O único porém, os danadinhos são carésimos se comparado com outros perfumes que uso. Então o negócio é procurar na rede e torcer para encontrá-los na StrawberryNet (aka Morangão).

Como o cheirinho deles é um pouco mais para o inverno, então posso acalmar as bichas por mais uns meses.

Mas, eu PRECISO muito deles...

7 comentários:

Anônimo disse...

Vou experimenta-los por aqui, devem ser muito bons!
Bjos

SandraM disse...

hmmm adoro um bom perfuminho mas porque os bichinhos precisam ser tao caros nao? E sao tao necessários!!

Polly Etienne disse...

o strawberry é ótimoooooooo né? também compro por lá:)
bjao

Anônimo disse...

Vou ver se acho pelas lojas de importados daqui do BR :)
Bjokas

Cris Smith disse...

Aguçou a minha curiosidade... vou ter que experimentar! :))
bjs

Anônimo disse...

Ai, ai ... Eu também não posso me deparar com perfumes, sapatos e relógios ... Perdição total, preciso de forças extraordinárias pra me controlar. Mas todas as vezes que vamos pro Brasil, adivinha só: free shop na ida e na volta para adquirir essencialmente perfumes, maquiagem e creminhos. Haja!
Beijos,
Si

Marilia disse...

Oi Edelize,
Também tenho uma queda forte por perfumes.
O que mais uso é o super comum da Natura - Kriska.
E deixo para as ocasiões especiais o J´Adore da Dior.
Mas, passei a usar no dia a dia também o da Boticário da colecção Secrets - Glamour Rose, que por sinal já acabou...
Beijocas.

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...