Açaí

Eu não gosto de açaí, mas tem uma pessoa aqui em casa que tem orgasmos ao comer o dito cujo. Comprei dois potinhos achando que iria durar pelo menos até amanhã? Yeah, já acabaram.

Comentários pós orgasmicos: ''bom este sorvetinho, ótimo este sorvetinho!''

E lá no Brasil, a irmã mais nova também é apaixonada por açaí. Sei lá, sou mais a fim de frutas ácidas (um abacaxi docinho, amarelinho e gelado - yummy!!!).

15 comentários:

Polly Etienne disse...

Ah!! açai me arranca suspiros!! aqui em melbourne sei que vende no restaurante brasileiro, quem me dera que fosse mais fácil achar...
adoro com banana e granola, hummmmmmmmmmmm

Cris disse...

Acho que não gosto de açaí, não me lembro de ter experimentado. Não gosto da cara dele. Gosto mesmo é de abacaxi, melancia e ameixinha. Nham. Ainda bem que tem aqui!

SandraM disse...

Engracado,também nao gostei muito do acai. E por aqui nao tem mesmo, entao ... de resto acho que gosto da maioria das frutas. E sou de lua, ás vezes como caqui até arrebentar aí é ameixa, e depois o pessego e assim vai indo ...

Cris Smith disse...

Eu adoro açaí e não como com mais frequência porque ele é extramente rico em calorias... Adoro abacaxis docinhos e gelados também!
bjs

Unknown disse...

Oi Edelise!

Pois eh, eu ja ouvi falar do tal encontro, um conhecido meu que ja esta aqui ha tempo eh quem me comentou sobre isso, mas como comecei a trabalhar logo que cheguei aqui, acabei nao indo em nenhum... Tu ja foste em algum?

Bom, sobre o encontro dos blogueiros aqui de Sydney, ia ser muito show! Vamos comecar a organizar? Se chegarmos a um 'denominador comum' quanto a data, local, etc., ai todos nos postamos nos respectivos blogs, pra convidar a galera... O que tu achas?

Bjsss

Anônimo disse...

eu sou tarada por acai! hehe é uma fruta pesada, mas acho deliciosa! com guarana, morango ou os 2 juntos entao...hmmmmmmmmmmmmmmmm =) fiquei com agua na boca! bjs!

Unknown disse...

Eu gosto muito de açaí, mas como sou cheia de pavulagens, me recuso a tomar açaí misturado, como é vendo fora da região norte. Tomei picolé de açaí no rio e não gostei. O gosto do açaí passou longe e sem contar que estava um pouco azedo. Eu tomo sorvete de açaí, mas na região norte mesmo. Se um dia vocês virem para essas paragens, você vão provar o verdadeiro açaí. Ah, taperebá é o mesmo que cajá, você conhece por esse nome? bjks

Denise disse...

Eu não gosto de açaí. Morei em Rondônia, lá eles comem açaí com farinha...

Unknown disse...

Tomei açaí ontem e hoje..bom findi!!!

Unknown disse...

Que engraçado, porque desde o começo dessa febre de açai, que ouvi dizer que engordava horrores porque era super calórico, não fiz muita questão de gostar. E se provei, foram poucas vezes ...

Anônimo disse...

Amiga sou viciada em Acaí :)

GZ disse...

eu sou apaixonada e viciada por acai, amo de paixao.

olhodopombo disse...

ADORO aÇAI,
E AQUI
na Bahia aonde vivo existe muitas plantções....

AÇAÍ DO CRIS disse...

OLÁ SOU DE BELÉM DO PARÁ E TENHO UMA FÁBRICA DE AÇAÍ EM BELÉM, E MANDO À VOCÊS AÍ NA AUSTRÁLIA, AÇAÍ PARA VOCÊS DEGUSTAREM E MATAREM SUAS SAUDADES DA FRUTA MAIS GOSTOSA DA AMAZÔNIA, E O PREÇO, É MUITO BARATO.
MANDO TANTO PRA CONSUMO PRÓPRIO QUANTO PRA COMERCIALIZAÇÃO, ATÉ PORQUE É UM EXCELENTE RAMO DE NEGÓCIO.VOCÊS SABIAM QUE O AÇAÍ E´O MAIOR ANTIOXIDANDE DO MUNDO 33 VEZES MAIS QUE A UVA. COMBATENDO OS RADICAIS LIVRES. E É A FRUTA MAIS COMPLETA, SENDO CHAMADA NA EUROPA E USA COMO SUPER FRUTA. MEU E-MAIL PRA CONTATO acaidocrisnaamazonia@yahoo.com.br FONE +55 91 81933693. CRISTIANO RIBEIRO, ABS. CRIS.
AH, EU IA ESQUECENDO; EU TOMO AÇAÍ TODO DIA, EU ADORO, TENHO UMA SAÚDE DE FERRO. É UMA DELÍCIA ALÉM DE EXCELENTE FORTIFICANTE.

SUPERAÇAÕ disse...

Não comprem o açai do cris pois e uma fraude.

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...