Sales, Sales, Sales

Faz três dias que estou em casa sem colocar o nariz para fora, literalmente falando.

Dia 24, por opção, fiquei em casa preparando a ceia. Esta é a parte mais legal para mim. Não gosto muito de cozinhar coisinhas do dia-a-dia, mas é uma terapia super relaxante entrar na cozinha e fazer algo diferente. Mas, a opção de ficar em casa cozinhando também está ligada ao fato do dias que antecedem ao Natal serem de um loucura impressionante: carros, muitas pessoas, nível de estresse altíssimo e todos passando aquela idéia de comprar, comprar, comprar por pura obrigação. Acho isto tão chato e por isto reservo o dia 24 para ficar em casa bem tranquila (btw, quero o trema de volta!).

Dia 25 é para ficar em casa mesmo, curtindo os presentinhos e fazendo absolutamente nada, a não ser comer e comer e comer (gente, tenho que ir para um spa por um mês para um detox).

Dia 26 é Boxing Day aqui e quase tudo está fechado exceto pelas lojas de departamentos que abrem para a tradicional liquidação post-Natal. Também, aventurar-se ao centro da cidade neste dia é suicídio puro. Já fui de levantar cedo e entrar no ritmo, mas cheguei à conclusão que não tenho paciência para estas coisas. Ficar me encostando em todo mundo e brigando por um produto não é para mim, prefiro pagar o ''full price'', mas ter a minha sanidade intacta. Sem contar que na grande maioria das vezes os produtos que estão em liquidação são de estoque antigo ou coisas que ficaram empacadas. Dificilmente encontro algo legal. As únicas coisas que valem à pena comprar são roupas de cama, mesa e banho (e sapatos).

Isto não quer dizer que eu não apareça nas lojas durante estas liquidações. Vou, mas sem o compromisso de ter de comprar, mas se encontrar algo e não tiver que enfrentar uma fila longa, até encaro.

Assim sendo, estou aqui decidindo se aposento o pijama e vou tomar um ar fresco por aí e quem sabe até dar uma passadinha pelo centro de Sydney e testar minha paciência uma vez mais.

Beijocas.

1 comentários:

Cris Smith disse...

Se eu tivesse algo para comprar, encararia porque os descontos são realmente bons. Mas é uma chatice sem tamanho. Que bom que você ficou tranqüila em casa esses dias: não há nada melhor!

beijocas

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...