Natal 2008 - Presentinhos

Papail Noel trouxe tudo que queríamos e mais. Eu já estou me deliciando com todos os presentinhos (só clicar na foto pra ver em mais detalhes). Já comecei a ler todos os livros em paralelo, e já terminei de ler Memoria de mis putas tristes do Gabriel Garcia Márques (versão em espanhol, para desenferrujar o espanhol que me parece muito com um português erudito).

Havia dado este livro ao meu pai há uns dois anos, mas não tive tempo de ler enquanto estava no Brasil. Vim para cá, e só encontrei a versão em inglês que deixa muito a desejar. Procurei a versão em português e em espanhol quando voltei do Brasil, mas não encontrei, daí esqueci, mas o papai noel lembrou.

Ah, aquele cachorrinho lá é o Chuck, o cachorrinho do blog Dooce. Gosto do jeito que ela escreve e gosto (gostamos) muito das fotos que ela tira do Chuck.

Na sessão cinema, o papai noel trouxe estes filminhos:

E o Pablo Neruda é ótimo! Ultimamente, estava lendo sua obra pela internet, mas nada melhor que ter um livro nas mãos. Acho que já falei disto aqui no blog... cheirinho de livro é bom demais e adiciona à experiência de ler um bom livro, na minha opinião.

E como se já não bastasse estar lendo todos estes livros em paralelo, também estou lendo A Young Girl's Diary via Dailylit. Recebo de graça no meu inbox todos os dias. É legal receber o livro em partes, de graça e via email, mas como disse, ainda prefiro a versão em livro, mas ainda não o encontrei por aqui.

Acho que os livros e os filminhos me manterão ocupada até o final das férias. Quando voltar a trabalhar, este ócio gostoso e tempo para ler vão diminuir, então vou aproveitar para um overdose de leitura e filmes!

Beijocas.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...