Dos produtos bons daqui: Sabonete Líquido de Cozinha

Sabe quando a gente corta cebola ou alho e fica aquele cheirinho ruim na mão? Eu detesto e confesso que já havia tentado de tudo: lavar a mão com aquele tira-cheiro de inox, lavar a mão com limão, com sal... só não usei qboa (água sanitária), pois digamos que seria um pouco arriscado.

Quando fui visitar minha amiga Helen nos EUA, ela me apresentou a um sabonete líquido da Bath & Body Works (queria tanto que esta loja existisse aqui....) com cheirinho cítrico delicioso e que servia o propósito de tirar o cheiro de cebola e alho. Trouxe alguns para casa e quando o estoque acabou fui à procura de algo parecido aqui. Experimentei vários produtos e um dia encontrei este aí ao lado, Cussons Pure Kitchen Liquid Hand Wash Citrus.

Primeiro, o cheirinho é igual ao do Bath & Body Works o que me fez comprá-lo na hora. Segundo, ele é tão eficaz quanto a versão Bath & Body Works. Desde então, ele não saiu mais da minha cozinha.

Há outras fragrâncias deste produtos, mas a citrus é a que mais gosto. Ele é vendido em todos os supermercados na sessão de sabonetes, e é bem baratinho.

Beijocas.

3 comentários:

Unknown disse...

Edelize eu adoro esses sabonetes da B&BW e sempre que posso, faço um estoque deles aqui em casa, hehehe. Mas esse seu parece ser bem gostoso também.

Feliz 2009 pra você ;)

Cris Smith disse...

Eu odeio ficar com cheiro de alho e cebola nas mãos!! Eu tenho o trequinho de inox, mas não adianta nada. Que pena que não temos esse sabonete líquido aqui no Brasil! (o mercado brasileiro ainda é pensado, primordialmente, para quem fica na cozinha; ou seja, a empregada...).
bjs

Anônimo disse...

para tirar o cheiro de alho e cebola é só voce lavar alguma coisa de inox com as maos , eu lavo a torneira, esfrego bastante com sabao e o cheiro sai na hora.

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...