Dos produtos bons daqui: Sorvete.

Nem só de Vegemite e carne de gosto ruim vive a Austrália. Tem muitas coisas gostosas aqui. Então vou começar uma série ''Dos produtos bons daqui'', e para iniciar quero falar deste sorvete: Connoisseur Chocolate Honey Nougat Ice Cream

É simplesmente divino e extremamente ''engordativo'', mas uma vez ou outra não faz mal a ninguém. Gosto deste sabor por que vem com pedacinhos de nougat de mel coberto com chocolate. O problema é que fico pescando os pedacinhos de nougat e quando vejo, quase metade do sorvete desapareceu, assim como num passe de mágica!!!

Melhor ainda que o sorvete puro é fazer um affogatto (café expresso sobre o sorvete).

Há outros sabores deste sorvete: cookies, baunilha, macadamias e mel... Todos deliciosos!

OK, deixe-me exercitar o meu auto-controle para me manter longe do freezer!

E vocês, tem algum sorvete preferido?

Beijocas!

5 comentários:

Anônimo disse...

Hola Fatima.

O meu preferido é o da HÄAGEN-DAZS, o de cookies e o de fresa. Uma delicia.

Boa semana.

Bjus

Polly Etienne disse...

o meu preferido tbem e o da haagen dazs, mas nunca encontrei aqui na AU, grrrr! VOu experimentar este a\i.
Edeliseeeeeeeeeeeeee seu blog t'a lind'errimo!!!!!!! adorei o template. Eu estou em gold coast, curtindo um carlozao delicioso, rs....qdo voltar quero mudar emu blog tbem. Feliz natal pra vc querida e quem sabe te vejo em breve (?) bjao

Cris disse...

Nham, encontro nos melhores supermecados???? Posso comprar agora????

Cris Smith disse...

Deixa ver, gosto do chocolate da Haagen Das, do de morango e alguns da Freddo (sorveteria). Mas, honestamente, os sorvetes (sorbets e ice creams) que eu faço na minha sorveteira são TUDO, além de facílimos e super saudáveis. Ontem eu fiz um de nectarinas e acabou num segundo. Sucesso garantido.

bjs

Wandique disse...

Da próxima vez que vc for para Florença cruzando a ponte Vecchia em direção ao giardino di Boboli logo
na primeira esquina vc pode provar o melhor sorvete de chocolate do mundo civilizado.

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...