16 de Setembro - 16 anos

Só me lembrei da data, pois o maridão lembrou. Não me recordo muito dos meus primeiros dias aqui. Algumas coisas marcaram e ainda as sinto, por exemplo o dia ensolarado e o vento frio, Kings Cross e a prostituição e drogas a luz do dia, o primeiro almoço no meio da tarde (uma lasagna horrível, mas um refrigerante delicioso), o café da manhã no hotel e a minha primeira e única experiência com o Vegemite (yuk!!), a janelas pequenas das casas, e mais vento frio...

PS - ficarei fora do ar por mais algumas semanas, e então retorno para contar a saga fisico-emocional dos últimos meses, e um tratamento que estou fazendo que em apenas uma semaninha está dando resultados excelentes. Estou voltando a me sentir Eu, novamente (se é que faz algum sentido).

Beijocas a todos. Sinto muita falta deste cantinho...

19 comentários:

Unknown disse...

Caramba, 16 anos aí é uma vida!

Tamô aqui esperando você vortar :)

bjs

Anônimo disse...

Uau, 16 anos?! Quanto tempo! Engracado como algumas coisas marcam, nao? Eu tambem me lembro exatamente do dia em que cheguei a Xangai, ha 3 anos ( ... heheh ... sou um nenem engatinhando, perto de voce!).
Beijos!

SandraM disse...

Oi,
16 anos é bastante tempo né.
De, to com saudades. Volte assim que der viu.

Polly Etienne disse...

Parabens pelos 16!!!!!
sinto falta dos teus posts, espero que volte cheia de energia:)
bjocas

edge disse...

aussie aussie aussie! oi oi oi!
ainda lembra do portugues?:)

Anônimo disse...

Nossa, é muito tempo! Parabéns pela data!
Volta logo...
Bjinhos

Paulo Nunes Jr disse...

Ede, espero que esteja tudo bem com voce!
Lembrei hoje de voce ao assistir um programa sobre as aranhas venenosas australianas e um servico de atendimento que visita as casas pra recolher esses bichinhos pra levar pra um lugar pra fazer antido de tratamento.

Bem, sera' que eu vou aguentar ficar 16 anos na Italia? Ja conversei tanto com o Roberto e nos a principio temos planos de viver no Brasil daqui uns 5 anos por ai, ou tentar conciliar metade ca e la.

Beijos.

Luma Rosa disse...

Também não me ligo muito em data! Espero que esteja bem! Estou na torcida! Beijus

Anônimo disse...

Oi menina,
como é que você tá?? Tô torcendo um monte por você. Independentemente do que seja, vai dar tudo certo.

bjs

Anônimo disse...

16 anos é muito tempo amiga...Creio que foi uma boa mudança :)
Bjokas e saudades de vc tbm :)

Anônimo disse...

Saudades de você Ede! Vê se volta logo, beijos.

Luma Rosa disse...

Quase um mês de sumiço, fia!!
Ah! Te dei um elo da corrente de amizade pela terra.
Beijus

Anônimo disse...

16!!!! eu estou ha 3anos na Nova Zelandia e nao aguento mais.. estou pensando em ir p Australia!! Vale a pena:

SandraM disse...

De, cade voce? Tá tudo bem? Saudades.

Unknown disse...

É tem coisas que são inesquecíveis e outras que a gente não consegue lembrar mesmo. Quando você volta? Sentimos sua falta na blogosfera. Tudo de bom por aí!

GraoDoDia disse...

Poxa, 16 anos, eh tempão hein!! que otimo!!
Bom, sou de fortaleza/ce e estou muito interessado em ir morar aí na Austrália. Sou formado em computação, e trabalho na área.
E gostaria de umas dicas suas sobre trabalho e tal aí nesse país que me encanta cada vez mais que aprendo sobre ele.
Será de grande ajuda pra mim!!

Fico no aguardo de seu retorno.
Abração!! e obrigado!
alex.melo77@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Edelize!
Passando aqui para te desejar muitas felicidades nesta data tão importante, pois hoje o nosso querido pai te de uma nova oportunidade de aqui estar, então espero que você seja muito mais feliz, com muito amor, alegrias e paz, que a cada ano vivido possas acumular boas e novas experiências, FELIZ ANIVERSÁRIO. Um beijo grande.

Anônimo disse...

Oi Edelize, meu nome é Camila. Encontrei seu blog pois estou pesquisando sobre Australia e pretendo ir pra la ano que vem. Pude ver por alguns posts que vc trabalha com informatica. Eu gostaria de trabalhar com informatica na Australia. Vc sabe me dizer alguma coisa sobre o mercado de Mainframe por aí? Eu trabalho com Cobol, Cics, DB2. Tem alguma indicação de local que utiliza essas ferramentas? obrigada. meu email caso possa responder a questão é milinhamgc@hotmail.com

Luma Rosa disse...

Oi Edellize! Passando e deixando beijuzinhos!

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...