Livros on-line (atualizado)

E para os amantes de leitura... Encontrei este site, DailyLit, no qual você pode receber, via e-mail e de graça, capítulos de livros. É super simples, basta escolher um livro, deixar seu e-mail, escolher a freqüência e o horário em que deseja receber, e pronto!

O acervo é ainda pequeno em algumas categorias, mas tem mais de 300 livros de literatura clássica.

Vou experimentar, porém ainda sou a favor de se ter um livro na mão. Pode parecer ridículo, mas para mim o cheiro de livro é importante, e isto o mundo virtual não proporciona (ainda).

Beijocas!

Atualização:

Gente, obrigada pelas dicas no post abaixo sobre livros. Como este post está relacionado com o outro, resolvi fazer um resuminho de todas as dicas recebidas:
  • A Luma indicou os livros de Marcus Venicio Ribeiro sobre história do Brasil
  • A Márcia indicou Travessuras da Menina Má (Mário Vargas Llosa)
  • A Isabel indicou Anjos e Demônios (Dan Brown)
  • A Ciça indicou 100 Anos de Solidao (Gabriel Garcia Marques)
  • O Edge está numa fase técnica e está lendo xml webservices and security
  • A Ione indicou O Caçador de Pipas (Khaled Housseini)
  • A Polly está lendo Notas Clandestinas (Dostoyevsky)
  • A Rosário está lendo D. Quixote (Miguel de Cervantes)
  • A Cris indicou Cidades Invisíveis (Italo Calvino)
  • O Eduardo indicou Amor é Prosa, Sexo é Poesia (Arnaldo Jabor)

9 comentários:

Unknown disse...

Hehehehe a primeira coisa que eu faço quando compro um livro é cheirar :)

Anônimo disse...

Eu li a versão em inglês do Dom Quixote por esse site. É bem legal acordar todas as manhãs com um pedacinho de livro esperando por nós. :)

Ciça Donner disse...

Nao manazinha tu nao entendeste. Quando disse que benjamim "nao foi mesmo" quero dizer que nao teve santo a me fazer terminar de ler aquele livro. Dos três do chico foi o pior. O segundo lugar ficou com O estorvo. Budapeste é o melhorzinho. Mas se tivesse de te passar uma dica seria 100 anos de solidao do gabriel. estou lendo agora e adorando!

Edelize disse...

Márcia Pensei que eu fosse a única viciada em cheiro de livro... para mim, faz parte do prazer de ler.

Dona Minhoca Eu estou gostando da experiência, toda manhã leio um trecho de Notas Clandestinas, mas ainda sinto falta do livro

Ciça Manazinha cor-de-rosa, a tua amiga aqui está precisando de um oculista urgente (ou um professor de português que ensine interpretação de texto). Tá aí, corrigido a tempo! Acho que tenho a versão em espanhol do 100 Anos de Solidão, vou dar uma olhada e ver se desenferrujo meu espanhol.

Unknown disse...

Tem coisas novas que tem um cheiro maravailhoso, livro é um deles..gosto de ter o livro em mãos, embroa atualmente minha leitura tá escassa. Mas as indicações parecem boas.

Unknown disse...

Fui conferir suas receitas, aquela do pão parece trabalhosa e a das bananas parecem deliciosas, fiquei com água na boca.

Edelize disse...

Roseane É verdade, cheiro de coisa nova é uma delícia: estofamento de carro, bolsa e sapato de couro, móveis, carpet...

O blog de receitas anda meio parado por falta de organização da minha parte. A torta de banana é deliciosa e fácil de fazer.

Polly Etienne disse...

Eu também prefiro ter o livro em mãos pra ler :)
bjos

Polly Etienne disse...

Edelize querida, obrigada por me oferecer a enviar livros em português. Quando vc puder e for lá na tal livraria e se vc achar algo interessante me deixar saber então, plz, daí eu te envio a grana e vc me envia os livros, rs...quem sabe eles não tem uma loja aqui em melbourne??? se vc puder tentar descobrir isto também:)
obrigada!!!!!!!!!!bjos

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...