Brisbane

Esta é a única foto que consegui tirar da cidade de Brisbane, pois como imaginei, o congresso foi mesmo um "boot camp". Passamos três dias ouvindo e discutindo sobre assuntos que adoro: tecnologia, liderança e gerenciamento.

Também tivemos a chance de nos divertir, pois na programação havia duas festas ótimas, que além do fator diversão, também serviu de oportunidade para estabelecer contatos profissionais e conhecer pessoalmente aqueles com quem normalmente só converso por telefone, vídeo conferência ou e-mail.

Gostei muito do pouco que vi em Brisbane. Gostei da mistura arquitetônica, prédios antigos e modernos, em uma combinação bastante harmoniosa e charmosa. Realmente, um lugar que gostaria de visitar com mais tranquilidade um dia desses.

Tinha pensado em enforcar uma das palestras e até mesmo uma das festas para passear em Brisbane (e também dar uma passadinha no O Boticário de lá, já que o meu estoque de cheirinhos brasileiros está em baixa), mas não deu já que todas as palestras do congresso estavam muito interessantes e me prenderam a atenção. Sou muito cdf mesmo, e quando me interesso por algo, até mesmo a tentação de fazer compras e turismo passam para segundo plano.

Voltei na quinta-feira a noite com um atraso de um hora no vôo devido ao mal tempo em Sydney. Tem chovido muito aqui e também nas represas (woo hoo!!! - aparentemente o nível de água nas represas aumentou 5% nas últimas 48 horas, totalizando 45%, o maior nível nos útimos 3 anos!). Não gosto de muita chuva, mas com a seca no estado, espero que chova de montão, pelo menos nas represas.

É isto, agora é hora de se preparar para mais uma semana de trabalho, e voltar à minha rotina na academia, pois a comida nestes congressos não é lá muito saudável, e somada a alguns copos de champagne, sinto que preciso de um ''boot camp'' na academia de pelo menos um mês!

Beijocas.

14 comentários:

Claudia disse...

Hmm.. tecnologia, liderança e gerenciamento são meus assuntos prediletos também...e é tudo que eu tenho ouvido, falado e estudado ultimamente.
Fiquei curiosa quando você falou que a gente tem uma "história bem parecidinha em relação a carreira de IT". Você tem que contar essa :)

Anônimo disse...

Assistindo muito Tarkovsky? Que maravilha! Ele é simplesmente fabuloso. :)
E realmente, só valorizamos a chuva quando passamos por problemas de escassez de água...

Anônimo disse...

:-) Pelo jeito não é so eu que gosto de congressos e afins. Eu também viro cdf, mas depois fico um caco!

bjs,
Cris

edge disse...

oi Edelize,
nós estamos adorando Brisbane. Onde fica a boticário aqui?

Thais Corby disse...

Oi Edelize! voce recebeu meu email? Que pena que nao pudemos nos encontrar, mas que bom que as palestras foram tao boas! Brisbane e' mesmo uma graca, muito charmosa, eu gosto demais....
Um beijo!

Ciça Donner disse...

Tá bom, nao passeou muito mas foi por uma boa causa.... mas uma enforcadinha para O Boticario teria sido tb ÓTIMA causa

Polly Etienne disse...

Eu também gostei de mais de Brsibane, é bem casual, né?? eu acho que chuva atrapalha muito mas vc tem razão, com esta seca aqui..deixa chover!!!!!!!!!

Marcio Nel Cimatti disse...

Brisbane é bem legal mesmo!!

Hehehe gostei do CDF!!

Bjo!

Anônimo disse...

Que bom que o congresso agradou! Espero que você consiga voltar a essa cidade qualquer dia para turismo enão trabalho. Essa foto deixou com um gostinho de quero mais =)
Bjos

Isabel disse...

Nunca fui nesses eventos assim mas como eu tenho um lado nerd eu acho que iria adorar também! E fico orgulhosa de vc deixar o consumismo assim de lado por causa disso. Nesse caso eu já não me sairia tao bem hehe :) Beijinhos pra vc dona sumida que nunca mais foi me visitar (não que eu tenha alguma coisa excepcionalmente emocionante pra contar.

Unknown disse...

Esse congresso devia tá realmente muito bom mesmo. Às vezes também sou assim, meio CDF, mas tem que ser por uma ótima causa mesmo ou então falta de $...enfim escrevi sobre maniçoba lá no blog, passa lá...

Polly Etienne disse...

yupiiiiiiiiiiii!!!!! I see you at the of july:)
xoxooox

Polly Etienne disse...

I mean: at the end of july, rs...

DE-PROPOSITO disse...

Olá.
Estou contente por estar aqui. Aconteceu por acaso.
Desejo-te muitas felicidades.
Manuel

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...