Sete coisas

Enquanto estive fora do ar, a Claudia me passou esta tarefa. Então, vamos por a caixola para pensar e listar as sete coisas....

Sete coisas que faço bem

  1. Fazer nada de nadica
  2. Cozinhar algumas comidinhas quando bate inspiração
  3. Ouvir desabafo de gente com problema
  4. Meu trabalho
  5. Escrever quando tenho vontade
  6. Dirigir
  7. "Ginasticar"
Sete coisas que não faço e/ou não sei fazer
  1. Costurar
  2. Pintar
  3. Desenhar
  4. Tocar instrumento musical
  5. Tricotar/bordar
  6. Passar roupa
  7. Nadar
Sete coisas que me atraem no sexo oposto
  1. Inteligência
  2. Sorriso
  3. Sensibilidade
  4. Mãos
  5. Cheiro de perfume
  6. Descontração
  7. Bom gosto ao se vestir
Sete coisas que não suporto no sexo oposto
  1. Machismo
  2. Ciúme
  3. Arrogância
  4. Grosseria
  5. Cheiro ruim
  6. Boçalidade
  7. Silêncio/absorção
Sete coisas que digo com freqüência
  1. Hey baby
  2. What (no sentindo what's up/que foi)
  3. C'mon, moooovvvveee pentelho (no trânsito)
  4. Tchau baby
  5. Que?
  6. Ta
  7. Thanks
E de acordo com o maridão: "mumble" (resmungo) muito bem!

Sete atores/atrizes que admiro
  1. Paulo Autran
  2. Marco Naninni
  3. Jeremy Irons
  4. Liv Ullmann
  5. Isabelle Huppert
  6. Charlotte Rampling
  7. Juliette Binoche
Sete filmes favoritos
  1. La Double Vie de Véronique - Krzysztof Kieslowski
  2. Saraband - Ingmar Bergman
  3. Interiors - Woody Allen
  4. The Enigma of Kaspar Hauser - Werner Herzog
  5. Paris, Texas - Wim Wenders
  6. 1900 - Bernardo Bertolucci
  7. Caché - Michael Haneke
  8. Barry Lyndon - Stanley Kubrick
ooopppsss, esta lista daria muito mais que sete...

Sete livros favoritos
  1. Madame Bovary - Gustave Flaubert
  2. Dom Casmurro - Machado de Assis
  3. O Estrangeiro - Albert Camus
  4. A Hora da Estrela - Clarice Lispector
  5. 1984 - George Orwell
  6. O Crime do Padre Amaro - Eça de Queirós
  7. O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde
Sete lugares favoritos
  1. Minha cama
  2. Curitiba
  3. Camboriú
  4. Sydney CBD (o centro de Sydney)
  5. Melbourne
  6. Noosa
Sete pessoas que desafio a responder as perguntas acima
  1. Thaís
  2. Ione
  3. Polly
  4. Sandra
  5. Isabel
  6. Elaine
  7. Cris
E se seu nome não está aí, me conta na caixinha de comentários, tá?

Beijocas.

16 comentários:

Tina disse...

Oi menina!

Gostei de saber mais de você! Eu também adoro mãos masculinas...

beijos querida e bom domingo!

Anônimo disse...

Hehehe
Eu também não sei costurar. Nem passar roupa. :)

SandraM disse...

ai ai ai e eu quase passei transparente por essa ... hehehe.
Vou pensar tá!! Considere-se abracadíssima!!

Anônimo disse...

Bovary!!!!
Esqueci desse =(
Beijocas e boma semana, guria!
ps: reflita que quarta eu estarei no estádio again, hohoho

Anônimo disse...

Oi Ede!
Vou fazer a minha pequena lista e depois posto ok? beijão e ótima semana :)

Anônimo disse...

Ede,
Temos várias coisas em comum! Guenta aí que eu puder eu publico a listinha.
bjkas e obrigada pela mensagem queridíssima lá no bloguinho.
Cris

Claudia disse...

Menina, essa sua lista de filmes favoritos tá podre de chique... hahaha

edge disse...

Estamos chegando na Australia :)

ja te disse ne? estou impressionadissimo com a empregabilidade. Fui para 2 dias de entrevistas e voltei com 4 propostas de emprego. Ainda me dou o luxo de escolher onde quero trabalhar e a cidade (Melbourne ou Brisbane, ja que Sydney nunca nos interessou por alguma razao).

Com certeza mudaremos o nome do nosso blog agora :) abracao!!

Thais Corby disse...

Nossa, Edelize, que otimo! se voce vier mesmo, me avise que a gente pode se encontrar, vou adorar!!!!
Um beijo

Anônimo disse...

Também respondi isso, com menos perguntas acho... Hehehe. Bom saber mais sobre vc!
Bjos

Polly Etienne disse...

Temos umas cositas em comum, depois vou postar minha lista dos sete, rs....bjos

Luma Rosa disse...

Destas coisas que faz bem, não faço ginasticar! No calor porque tá calor, no frio, porque tá frio! Sindrome de Garfield! Preciso tomar juízo rápidinho!
Também não sei tocar instrumento, mas as minhas frustrações acabaram, aqui em casa tem uma banda. Um inferno, diga-se de passagem! Não, não estou reclamando! Adoro música e silêncio é artigo raro.
Sexo oposto é conjunto, não dá pra tirar de um e colocar no outro. Pode não ficar bem!
Mau hálito é terrível no sexo oposto! Quac!
Meu lugar favorito ultimamente tem sido minha cama, se sobra tempo.
O resto da lista é irretocável!
Beijus

Denise Arcoverde disse...

Adorei os livros e filmes (menos 1900, que não vi), temos mesmo muita coisa em comum :-)

Beijão!!!

Unknown disse...

Sete é um número cabalístico, sete coisas, sete filmes, sete livros, sete...é uma corrente interessante para conhecer melhor as pessoas.

Anônimo disse...

Eu tb adorei Madame Bovary!! :-)
Preciso de um tempo pra pensar em tudo, sempre esqueço dos livros e filmes que eu mais gostei, mas vou fazer essa listinha lá no blog tb, pode deixar. :-)
Beijos!

Anônimo disse...

voltando aos livros, estou precisando de uma dica! terminei Marley e eu e não tenho mais nadica pra ler!
Tem algum bom pra indicar?
Beijocas

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...