Preguiça

Fiquei afastadinha deste espaço por causa dela! De vez em quando ela vem me visitar e como sou uma boa anfitriã, não tem como mandá-la embora, assim faço as honras da casa e me divirto com a sua companhia.

Mas, ela foi embora, e nos últimos dias tenho levantado super cedo, e às 6:30 da manhã já estou na academia. Faço uma hora de cardio, volto para casa, tomo aquele banho gostoso e vou para o trabalho feliz e contente. E para completar a falta que a preguiça faz, o lado social resolveu se movimentar, como muitos jantares, aniversários e noitadas pelos bares de Sydney.

E enquanto a bichinha aí não aparece novamente, deixa eu aproveitar e voltar a cuidar deste cantinho. Aguardem. Alguns posts estão quase prontos para sair do forninho.

Beijocas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Então acho que a preguiça te largou e me pegou rsrs, pois ando tão preguiçosaaaaaa, haha, beijso querida e ótimo fim de semana :)

Vivien Morgato : disse...

sempre gosto de ler memes.;0)

Anônimo disse...

Seize the day!
bjkas,
Cris

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...