Qualidade ou quantidade?



Interessado em saber qual a nacionalidade mais satisfeita com sua vida sexual, ou qual é a nacionalidade que mais faz sexo por ano? Então olha só o resultado desta pesquisa, e vejam onde nos enquadramos.




Satisfação Sexual

  1. Nigéria - 67%
  2. México - 63%
  3. Índia - 61%
  4. Polônia - 54%
  5. Grécia - 51%
  6. África do Sul e Holanda - 50%
  7. Espanha - 49%
  8. Estados Unidos e Canadá - 48%
  9. Nova Zelândia, Rússia e Áustria - 43%
  10. Austrália, China, Inglaterra e Suíca - 42%
  • Último lugar - Japão - 15%
Freqüência (média por ano)
  1. Grécia - 164 vezes
  2. Brasil - 145 vezes
  3. Polônia e Rússia - 143 vezes
  4. Índia - 130 vezes
  5. Suíça e México - 123 vezes
  6. Nova Zelândia e Chian - 122 vezes
  7. Itália - 121 vezes
  8. África do Sul e França - 120 vezes
  9. Espanha - 118 vezes
  10. Malásia e Áustria - 115 vezes
  • Último lugar - Japão - 48 vezes
E daí, quantidade ou qualidade?

Fonte Sydney Morning Herald (17/04/07) aqui e aqui

Atualização:
  • Pesquisa feita por telefone
  • 26.000 pessoas entrevistadas
  • 26 países

12 comentários:

Anônimo disse...

Edelize.
Será que o processo de imigração para a Nigéria é muito complicado??? hehehehe :)

Anônimo disse...

Opa que a holandesada está em sexto...
ehehehe
só espero que o meu tamancudo esteja entre os 50% satisfeitos, né?
hehehehe
Muito "educativo" o post de hoje!

Isabel disse...

Puxa vida!! E o que que eu tô querendo ir fazer na Noruega?? Acho que vou pra porto seguro tomar um solzinho a mais e tentar mudar pra Nigeria!!

Obrigado pela visitinha no meu blog. Amiga da ciça é amiga minha t´bem. Um dia qdo eu aprender a adicionar blogs no meu ttemplate eu adiciono vc lá ok?? Um abraço pra vce e tdb.

Anônimo disse...

Engraçado que entre os que fazem mais vezes, só a Nova Zelândia e a Áustria estão nos que são mais satisfetos... O que prova que quantidade não significa qualidade ;-)
Bjinhos

SandraM disse...

hmmm to aqui pensando com meus botoes: Alemanha nao está nem numa lista nem outra - ???? - Nem quantidade nem qualidade?? Ainda bem que aqui em casa somos mais brasucas e vamos colocar um pé na Nigéria :*))

Anônimo disse...

Olha a Áustria aê, menina! Se garantiu! ;) Achei a foto super fofa!

Luma Rosa disse...

hahahaha pelo jeito a satisfação do brasileiro se mede pela quantidade.
A pesquisa deveria ser feita dentro dos consultórios médicos.
Beijus

Polly Etienne disse...

rs...rs....coitado dos japoneses, nem uma coisa nem outra, rs...rs....

Anônimo disse...

Pesquisas cada vez mais inovadoras hahaha, agora me diz: Será que serve para alguma coisa?
Um beijo.

Anônimo disse...

Oi Edelize,
Ontem eu vi na TV Band uma reportagem falando extamente o conteúdo deste post.
Daí eu olhei pra tv e falei "tsc tsc tsc, isso eu já sabia, já li o blog da Edelize, seus lerdos hehehe.
Acho que eles estão lendo o seu blog pra fazer notícias no jornal hehe

Claudia disse...

Ede, acho que quantidade tem a ver com qualidade do que se faz, afinal, a pratica leva a perfeição não é assim?
E quem sabe na Nigeria, do lado do telefone, quando a mulher estava respondendo, tinha o marido com um porrete, dizendo: ou tu diz que está satisfeita, ou apanha.. hahahahha.. brincadeirinha. Esqueceram foi de fazer uma pesquisa pra ver o quanto esse povo todo mente. :)

Mirella Matthiesen (mikix) disse...

ehehehehhe... eu sou SEMPRE a favor da qualidade e intimidade...
Melhor uma "bem dada" (vai vendo o linguajar...), que várias pela metade, né? ahahahahaha
beijos e bom findi!

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...