Isto me irrita

Meu computador está doente, ou melhor, a motherboard está nas últimas. Como é o computador que uso para trabalhar, liguei para a guria que cuida disto na empresa e falei que daqui duas semanas faria três anos que estou com ele e de acordo com as regras já estava na hora de trocar pelo último modelo. Não, a danada disse que primeiro ela irá trocar a motherboard!!! Isto não me irrita, pois afinal ela deve estar seguindo alguma ordem de diretores. O que me irrita é aguentar o comportamento errático desta máquina! Quando menos espero, a tela fica escurinha, perco tudo que estava fazendo e tenho que reiniciar o computador, e tenho que reiniciá-lo muitas vezes ao dia!

Bem, antes de mandá-lo para um ''médico'', lá vou eu atrás de um disco externo para fazer uma cópia de tudo que tenho.


Olha, se tivesse dinheiro sobrando iria correndinho numa loja e compraria o meu Mac, pois numa casa com dois loucos por informática, um Mac não é suficiente!



OK, vou tentar me acalmar e ir atrás do disco externo!

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso mostra que nem tudo é eterno, espero que você consiga com o seu "médico" sarar o seu pc...
beijão e ótima semana ;)

Anônimo disse...

hahaha ... Isso porque vc nao tem ideia de como anda nosso PC aqui em casa ... Acho que nao tem mais jeito, coitado, jah foi tantas vezes ao "medico". A ultima foi na semana passada e, sinceramente, a melhora foi muito pouca, quase imperceptivel. Mas ainda toh conseguindo visitar os amigos, entao tah bom! E, como vc pode ver, ainda estou desfrutando de minha "liberdade provisoria" ... hehehe ...
Beijos!

Anônimo disse...

Eu também quero um!!! Hehehehehe...
Boa sorte com o "médico"
Bjão!

Anônimo disse...

Os meus estão funcionando, mas acabei de comprar um Macbook novo. Tecnologia nunca é demais.

Claudia disse...

Menina, aqui em casa tem dois laptops(um bem velhinho que serve de servidor) e um desktop pra eu trabalhar com as fotografias. Estou agora pensando em comprar mais um laptop, porque viajar sem computador é o ó!

Rosario Andrade disse...

Ola!
Mac, sempre! Tenho o meu há 3 anos e nunca me deu qualquer problema. E so troco por outro MAC!

Anônimo disse...

Oi Edelize,
É tão bom quando funciona tudo certinho né? Quer ver problemas com conexão, eu me acostumei a conexão móvel, agora é um parto para eu não ficar on line o tempo todo. :)

edge disse...

oi Estamos de mudanca para Australia tambem. Melbourne.

Vamos pegar umas dicas aqui no blog e esperamos com outros brasileiros por ai tambem, nao sabemos NADA de Melbourne:)

ah, e vamos adicionar teu link no nosso blog ok, pode ser? pra gente sempre ficar te lendo.

beijo
Edge

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...