Amigo Secreto - Sandra!

Como havia comentado num outro post, este ano estou participando do amigo secreto que a Denise organizou.

Está sendo muito divertido, com troca de notas, uma pista aqui, outra ali, mensagens no mural de recados, tudo como manda a tradição do amigo oculto. Na semana passada, enviei a caixinha para a minha amiga muito querida e amada, a Sandra do Os Pohlminhas.

Hoje pela manhã acordei com a grata surpresa de um recadinho dela aqui no blog indicando que a caixinha havia chegado! Já estava ficando meio nervosa, pois quando liguei para o correio para saber quanto tempo levaria para a caixa chegar, a moça me disse que em cinco dias estaria lá na Alemanha, mas como era época de Natal ela não poderia garantir. Garantir o que? O prazo limite de chegada do pacote ou a chegada do pacote em si? E ela muito sarcasticamente respondeu, ambos!

Haja coração, mas o bom é que chegou e os presentinhos acima se comportaram direitinho dentro da caixinha e chegaram ao seu destino como saíram daqui.

E olhem que sorriso mais lindo da minha amiga-não-mais-secreta, a Sandrinha!

Sandra, adorei ter te tirado como minha amiga secreta, ter trocado mensagens, ter te conhecido um pouquinho, ter brincado de pistas, ter esperado por suas perguntas. Amei tudinho! Foi uma alegria ter participado, e uma felicidade imensa ter tirado uma pessoa tão maravilhosa como você! Um beijo enorme!

Mas a minha ansiedade continua, pois ainda não sei quem me tirou! Esta minha amiga, a Nuvem, está me deixando doidinha de curiosidade. Ela passa aqui, deixa comentários, manda-me notinhas, deixa recadinho no mural, já me deixou algumas pistas, mas eu não faço a menor idéia de quem ela(e) seja...

Ai, ai... vou tentar dormir e quem sabe este mistério nebular se desvende esta semana. Aguardem cenas dos próximos capítulos...

Beijocas para todos.

Imagens:
Sandra e seus presentinhos
Magritte

7 comentários:

Ione disse...

A minha amiga no Canadá também já recebeu o meu presente, mas isso me deixou com uma pulga atrás da orelha pq mandei um pacote pros meus pais, no Brasil, uma semana antes e ainda nem sinal! :(
Beijos!

Anônimo disse...

Legal enviar e receber presentinhos né? Minha amiga oculta disse que já mandou o dela pelo correio e eu já enviei o meu, agora é esperar a boa vontade dos correios.. :)

Anônimo disse...

Ai ai ai...
Agora eu estou a ficar preocupada!!
Isto porque, o correio, falou-me o prazo de 7 dias...
Já deverias estar em suas mãos..

:(

Mas, com muita fé...é final de ano...festas...muitas postagens...esta semana chegará...eu acredito!!

:)
:)
:)

Beijosssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Oie! Eu sou a Simone, da China, sabe? Estou passando por aqui e retribuindo sua visitinha no meu blog. Muito obrigada! Eu disse que o acesso ao blogspot eh bloqueado lah na China, neh? Pois eh ... Mas eu toh aproveitando minha saida temporaria de lah (estou na India) e visitando TODOS os blogs que eu gosto! E isso inclui o seu, eh claro! Muito obrigada mesmo por ter passado no meu blog, fiquei feliz em saber que estou recebendo visitas (alem da familia ... hehehe ...). E, sempre que eu puder (isso significa, sempre que eu estiver fora da China ... hehehe), eu passo por aqui tb! Ah, e por falar em amigo secreto, eu toh com meu coracao na mao, pq o presentinho que mandei pra minha amiga ainda nao chegou!!! O prazo do correio chines eh ateh dia 20, mas eu achava que antes do dia 15 chegaria ... Bom, vou esperar mais um pouquinho ...
Beijos!

Anônimo disse...

Que bom que a tua amiga secreta já recebeu os presentes dela e que gostou. Eu estou no amigo secreto da Meiroca e ainda estou a espera dos meus cartões, mas acho que os que enviei também não chegaram ainda...
Bjinhos

Anônimo disse...

Ione Sempre demora para chegar as caixinhas lá no Brasil nesta época do ano, né? Nunca sei se o problema é lá ou aqui. Dizem que o Brasil tem um dos mais modernos sistemas de correio, e que talvez a lerdeza da coisa seja pela burocracia... mas isto a gente já sabe! Beijos.

Claudia Amo esta época do ano por causa disto, presentinhos e tudo mais. A espera é que deixa a gente ansiosa, mas faz parte. Beijocas.

Nuvem Acho que o seu presentinho chegou!!!! Recebi um aviso do correio para ir buscar. Pena que ao chegar em casa já havia passado do horário, assim que terei mais uma noite de espera... Ai, ai. Nem vou dormir direito! Beijos

Simone Puxa, que surpresa recebê-la aqui. Passei no seu blog outro dia e me encantei com o seu relato sobre a India! Que coisa chata esta da China não deixarem o pessoal acessar o blogger, não é justo... Aproveite bem a viagem, pois deve ser um lugar muito exótico (apesar da comida pimentada...). Beijos!

Maíra E você me fez lembrar que ainda não postei um cartão de Natal. Faço isto todo ano, sempre deixo para a última hora. beijos.

Thais Corby disse...

Edelize, que capricho os seus presentes, hein...Lindos...!!

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...