Amigo Secreto

Estou participando do amigo secreto que a Denise organizou e adorando a brincadeira. Estou em contato com a pessoa que tirei, trocando mensagens, pensando no que comprar para el@. Infelizmente, a pessoa que me tirou ainda não entrou em contato comigo, mas serei paciente e quem sabe el@ venha a ler este texto e se lembre de me mandar uma notinha, pois sou extremamente curiosa e ansiosa... hehehe.

E hoje quero agradecer aos meus antepassados, por terem tido a brilhante idéia de inventarem o panettone! Este pão maravilhoso foi inventado no norte da Itália, provavelmente na região de Milão. Não me recordo direito o que diz a lenda sobre a sua origem, mas também o que interessa é que ele existe, e Natal sem panettone não é Natal. E para dar uma "treinadinha", comprei um quando fui às compras. Tenho que confessar que adoro panettone com café preto, e também com água, mas para dar um toque chique tem que ser água de bolinha (água com gás). Na ceia de Natal, prefiro degustá-lo com uma taça de Ricadonna. No ano passado, uma colega me mandou uma receita de uma sobremesa usando restos de panetonne como um dos ingredientes. Bem, só se na casa dela sobra panettone, pois aqui em casa não sobra nenhuma migalha para contar história.

E a procura por sapatos baixos continua sem muito sucesso, devo confessar. Simplesmente não gosto de sapatos baixos. Então estou tentando chegar a um acordo comigo mesma, talvez deva ir atrás de sapatos com um salto um pouquinho mais baixo do que estou acostumada.

Outro problema: preciso de sapato preto, mas meus olhos se voltam para os coloridos, mais estilo "cheguei", o que não dá muito certo com o estilo sóbrio do cliente novo. Ah, imagine que um deles falou que desde que eu e outra colega começamos a trabalhar no andar, o lugar está mais agitado. Ele até comentou o nosso jeito de andar, bem decidido. Isto que é ser um bom observador...

Mas no momento, o que me espera é um ferro de passar e muitas roupas...

Será que tem como deixar esta tarefa para outra semana? Vou dar uma olhadinha no guarda-roupa para ver se dá para passar a semana sem ter que passar nenhuma peça! Oh tarefinha chata!



Beijocas.

6 comentários:

Unknown disse...

Mas o seu panetone aí é brasileiro ou australiano? :)

Thais Corby disse...

Oi Edelize,
Quanto ao amigo secreto, comigo esta sendo ao contrario, a pessoa que me tirou entrou em contato comigo por 2 vezes,eu respondi, escrevi outras vezes mas a pessoa nao respondeu mais.
Agora, a pessoa que eu tirei, esta nao ha meio de se cominicar, ja mandei mil recados e nada...nem o endereco para eu mandar o presente mandou...
Eu detesto panettone!!!!!!nao suporto aquelas frutinhas do meio e aquele gosto forte da massa... eu sei, eu sou a unica pessoa que eu conheco que nao gosta!!!!!!
Um beijo e boa semana.

Anônimo disse...

eu tambem nao gosto de panetone, extamente como a thais falou, aquelas frutinhas...urgh!

E o seu andar deve ser abrasileirado..hahahah, sempre ouvi isso..dizem que a gente "anda" diferente..hahahahhaha

xoxoxoxoxoox
bjos

Rosario Andrade disse...

Ola Edelise!
Nao sei muito bem o que é penettone mas parece um bolo com frutinhas... nao me parece que gostasse. Aqui em Inglaterra tem um semelhante, nao consigo comer.
Mas pronto, é mesmo assim, as iguarias que fazem as delicias de uma pessoa sao indiferentes a outra.

Bjicos!

Anônimo disse...

Eu estou no amigo secreto da Meiroca e estou adorando!! :-)
Panetone é bom demais mesmo, ainda não comprei o meu deste ano, mas vou atrás!!
E quanto aos sapatos, eu sou apaixonada por sapatos, imagino o teu dilema!!! =D
Beijokas

Nathanne disse...

Ihhh amiga, detesto Panettone.... acho que desde que eu tinha uns 8..9 anos e minha mae me levou pra passar o dia numa fábrica aonde eu comi até passar mal... nunca mais.

Também adoro sapatos e bolsas... tinha a mania de comprar tudo de salto 10cm, mas sabe como é, nao aguentava nem meia hora.. semana passada mesmo comprei uma bota nova, mas pro dia-a-dia, baixinha, uma delícia, igual que andar de tênis...

Ò colega.. ter que passar roupa, nao tem tarefa mais ingrata nao??? :(

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...