Ooh lah lah!

Invenção australiana e fazendo o maior sucesso pelo mundo, a versão wonderbra masculina (ou melhor wonderjock como é chamada aqui).


Fica aí a dica para o Papai Noel...

PS.: Vi o finalzinho da reportagem no jornal, e em seguida fui para o site deles para pegar mais "informações", e assim como eu, milhares de outras pessoas fizeram o mesmo, pois não tinha como acessar o dito cujo. Acho que os hormônios da mulherada e dos meninos voltaram ao nível normal e o site está funcionando bonitinho (e põe bonitinho) agora.


Imagens:
Aussiebum
Vídeo: Google Video Aussiebum Patriot

7 comentários:

Unknown disse...

hahahaha

Eu vi ontem na página do Terra! Eu não gostei da idéia não, mas que os moçoilos façam bom proveito, hehehe

pisconight disse...

Não me estou a ver a usar uma coisa dessas, mas nunca se deve dizer "desta água não beberei"...
Parecem-me um "pouco" ridiculos...
;)

Claudia disse...

namô é do times dos que usam "boxers" :)
Mas um detalhe: pra usar essas aí, o corpinho tem que estar desse jeito...
porque tu imagina um barrigao caindo ai em cima.. argh.. dá nao!

Thais Corby disse...

Siceramente, eu achei um horror!!!!

Anônimo disse...

Márcia Não faz o meu gênero, assim com não sou fã do wonderbra, e depois acho que sob a calça, o efeito nem seja assim tão aparente...

Pisconight Bom saber um opinião masculina. Se um dia chegar a usar, avise e nos conte como foi a experiência, hehehe.

Claudia E o meu é fã da zorba! Vê se pode, até cuecas têm que ser made in Brasil! Só de pensar um barrigudo usando wonderjock, ui... revoltante.

Thaís Não faz meu tipo também não, mas um bom colírio para os olhos ver estes meninos desfilando cuecas mais ousadinhas para os padrões aussies.

Anônimo disse...

haahahahahhaah
eh inflavel??????
nao parece nada 'fashion" na minha opiniao...
hahahah

Paulo Nunes Jr disse...

Adorei essa invençao hehe A underwear australiana ja e super famosa e consumida no mundo todo!

Beijos

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...