Sessão Breguice

A Giorgia do Coisas Bobas escreveu um post (Plim-plim) com referências a vários vídeos de propagandas antigas. Achei lindinho, tem a propaganda do Chambinho (o queijinho do coração), do Cotonete Johnsons (tão fofucho!), e outros mais. Depois de ver estas propagandas lindinhas, continuei passeando no YouTube e encontrei esta propaganda, o supra sumo do brega:



Eu era pequena e me lembro que achava esta propaganda super-ultra ridícula, principalmente o finalzinho dela quando ela diz: "quando os cabelos são lindos, tudo é lindo numa mulher".

Ai, jesus dai-me forças!

7 comentários:

Claudia disse...

Nossa.. esse é do Fundo do Baú mesmo!!! Mas vc sabia que eu adoro a frase: "Minha voz continua a mesma, mas meus cabelos, quanta diferença!!!"... essa serve pra mim.. acho que até vou fazer um dia desses um post com meus tipos de cabelos diferentes.. :)

Unknown disse...

Hahaha eu não me lembro desse propaganda, mas essa frase ficou famosa mesmo :)

Thais Corby disse...

Noooosssa.... eu devia ser muito pequena nesta epoca,pois nao lembro, mas a frase... essa acho que todo mundo ja ouviu...hehe!!!

Ione disse...

hahahahahaha!
A frase ficou super famosa, mesmo!! Eu tinha uns 5 anos, acho, me lembro muito vagamente.
É incrível como as progapangas para shampoo ficaram sofisticadas, né? Ainda bem... :)

Anônimo disse...

hhahahaha... Ainda lembro dessa frase célebre! Uma comédia essa propaganda!
Que bom que vc gostou das minhas fotos, adoro fotografia e estou tentando melhorar nessa área, mas acho que ainda vou levar um tempo para isso... :-)
Beijinhos

Ione disse...

aff... "propagandas".. onde é que eu tava com a cabeça? Desculpa aí. :)

Anônimo disse...

Claudia Põe fundo do baú aí! A frase é famosíssima. Eu sempre ando aprontando no meu cabelo, tanto que o pessoal que me conhece até reclama quando fico muito tempo sem fazer nada nele. Por falar nisto, amanhã irei pintá-lo...

Márcia Esta frase é tão famosa, que depois de ter visto o vídeo acima, ainda estou com ela na cabeça. Sabe, tipo aquelas músicas que insistem em permanecer na sua cabeça por dias... está assim a coisa. E o pior é que a voz da moça me irrita profundamente. Mea culpa!

Thaís Não deve ser da tua época, pois eu era bem pequena na época...Mas a frase ficou tão famosa quanto as 1001 utilidades do bombril. Meu deus, estou tirando coisas do baú mesmo. Será que o garoto propaganda da bombril ainda existe?

Ione Sorte mesmo, mas acho que isto se aplica às propagandas brasileiras, porque as daqui (todas elas) são de uma qualidade parecida com a deste vídeo, ainda.

Maíra Comédia e das boas. Até hoje não entendo o que aquele bando de mulheres significa, qual era o propósito de estarem ali todas juntas, só rindo mesmo...
Continue firme com fotografia, são lindas! Achei o enquadramento e composição bem profissional (e o maridão concordou, e ele tem muitos anos de clicadas). Eu gosto de fotografia, mas ainda não me arrisquei a pegar firme nos detalhes técnicos. Um dia me aventuro mais a fundo nesta área.

Ione Nem esquenta... se bem que eu sou assim também, hehehe.

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...