23 Novembro 2006

S ó F e s t a ! ! !


Atualização 01:

Maíra, Tina, Elaine, Thais, Emanoel, Polly, Márcia, Ione, Lu, Paulo, Vivi

Muito obrigada pelos comentários carinhosos, e pelos votos de feliz aniversário. Ter recebido seus comentários foi como se tivesse vocês aqui em casa, celebrando comigo (pena que não pude oferecer um pedacinho de bolo, hehehe) - Beijos

Lu: deixe o endereço do seu site, pois tentei visitá-la e não consigo acessar seu profile (acho que porque eu ainda não mudei para a nova versão do blogger).

Atualizacão 02 (02/12/06)

Gente, nunca celebrei meu niver por tantos dias assim. A semana toda recebi um recadinho novo. Super bom! Adoro celebrar meu niver.

Rosário, Nathane, Pisconight, Ediane, Luma, Claudia (por msn): obrigadíssima por suas mensagens. Pena que não sobrou bolinho para mandar para todos... Próximo ano, quem sabe?!

E hoje recebi uma caixinha do Brasil com presentinhos lá de casa, da sogrinha e das cunhadinhas (mais fotos no slideshow abaixo). Tô é boba de tanto mimo!

22 comentários:

Anônimo disse...

Seu niver?! Parabéeeeens!!! Tudo de bom pra ti!!! Que esse novo ano que está começando para você seja repleto de boas surpresas!!! Felicidades sempre!!!
Bjinhos
Olha, não precisa mais pôr o anjinho, mas vai lá no login style votar em mim, please!!! =)
Bjokas

Tina disse...

Parabéns minha linda! Deus te abençoe e proteja hoje e sempre.

All the best, ever. Take care.

Beijo com carinho brasileiro.

Elaine disse...

Olá!
Passo aqui de vez em quando, mas hoje resolvi me manifestar rs, gosto da maneira que você escreve do seu cotidiano e como aborda o tema do país em que vive. E feliz aniversário, felicidades e que Deus possa sempre iluminar o seu caminho, um beijo no coração ;)

Thais Corby disse...

Parabens, Ede!!!!!! Cada presente lindo que voce ganhou,hein!!!!!
Que o seu 38th ano seja melhor que os 37 que se passaram!!!
Um beijo!

Anônimo disse...

Nossa!! Parabens, Fatima!! Muita Saude e felicidades!!! :)

Obrigado pela sua visita no meu blog. Estou recomeçando a blogar agora.. estou meio perdido ainda, mas acho que vou fazer como vc. Não vou me enveredar por nenhum tema especifico, nao..

talvez, só comentar sobre algo que achei interessante e, é claro, fazer muitos amigos. :)

Eu conheço a Maíra pessoalmente. Estudamos juntos em 1995. Perdemos contato e voltamos a nos ver em 1997. De lá para cá, nao tenho deixado ela se distanciar tanto.. risos.. (presunção minha, né?)

Ela é uma pessoa adorável.Atenciosa, prestativa, alegre... Faz amizade pode onde passa... E quando ela nao passa, vem o Caravela Brasileira, cruzando fronteiras e conquistando mais amigos. :)

Anônimo disse...

Felizzz aniversario Edelize!!!!!!!!
Adorei o slide!!!
muitas felicidades pra vc!!

bjos Polly

Anônimo disse...

Felizzz aniversario Edelize!!!!!!!!
Adorei o slide!!!
muitas felicidades pra vc!!

bjos Polly

Unknown disse...

Uiaaaa!!

Cheguei um pouquinho tarde, mas antes tarde do que muito mais tarde :)

Felicidades Edelize! Tudo de muito bom nessa vida pra você :)

Beijão

Ione disse...

Feliz Aniversário, Edelize!!
Espero que você tenha tido um dia maravilhoso - pelas fotos, tenho certeza! - e um ano sensacional pela frente. Deus te abençoe!
Beijos!

Anônimo disse...

Olá Fátima!!
Desejo a vc muita felicidade, muitas realizações e tranquilidade pra viver.
Pra comemorar o seu aniversário, propus um desafio a você no meu blog. Passa lá pra conferir.
Abraços!!

Paulo Nunes Jr disse...

Oi Ede!!! PARABENS, HAPPY BIRTHDAY BUON COMPLEANNO!! Wow que presente lindissimo! Super bacana as flores umas cores tao vivas. Te desejo que continue sempre essa pessoa positiva e sem preconceitos. Muita saude, paz, amor e muitos muitos anos de vida.

Beijos

Anônimo disse...

Sério que foi seu niver????
parabéns amiga, muitas felicidades e que vc só tenha coisas boa na sua vida :)

Obrigada pela visita lá no blog, se quiser voltar eu vouadorar, pq agora estamos na reta final da promoç~~ao qq ajuda dos amigos é smepre bem vinda.
Bjokas e felicidades

Rosario Andrade disse...

Bom dia Edelize!
ohhhh! Nao tinha percebido que era o seu aniversario!!!!! Me desculpe pelo atraso em parabenizá-la! Espero que tenha tido um dia feliz (imagino que sim, pelas fotos!) e que essa felicidade se prolongue pelo resto do ano!
Bjicos granndes!

Anônimo disse...

nao diga isso, fatima!! Pois a gente pode arranjar um jeito de vc despachar esse bolo para o brasil.. :) risos

mas tem q ser uma fatia grande para compensar o valor do envio ;)

Anônimo disse...

Oi!! Sou de novo!!

O blog é: www.luvono.blogspot.com.

O desafio está lançado para quem mais quiser participar!!

Beijos

Anônimo disse...

De nada! Você merece! Mas tô com o Emanoel, mas o bolo vai ter de ser despachado pra Portugal!!! Hehehehehe...
Brincadeirinha!
Bjão

Nathanne disse...

Eita, vou te contar, sou um desastre mesmo, viu? Cheguei atrasada pra festa e nem sobrou brigadeiro pra mim!!! Umpf! :)

Querida, mesmo com todo o meu atraso vc sabe que eu te desejo todo meu melhor.

Um beijo grande cheio de carinho e boas vibraçoes.

pisconight disse...

Muitos parabéns!!
Pena que já acabou o bolo...
Bjos
;)

Anônimo disse...

Passei pra dar um alo. Vou voltar pra ler seu blog e comentar com certeza. Assim que puder, da uma passada la no meu:www.noticiasdoalemmar.blogspot.com.
Faco parte do Amigo Secreto do SDE.
Beijao.
Ediane

Anônimo disse...

Edelize!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ja estou feliz com a possibilidade de te conhecer pessoalmente.
Que legal! tomara que vc venha mesmo!!!!!
bjao

Anônimo disse...

Amiga...

O blog é meu!!! Eu fiquei muito feliz pq todas nós conseguimos ter nossos blogs ;)

Um super bjão e pode mudar meu link ;)
Bjokas

Anônimo disse...

Eba!!! Cheguei em dia de ressaca!!?
Meus parabéns!! Beijus

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...