Sem perfume

E com a chegada do verão (primavera, na verdade, mas com o calor que está fazendo, prefiro chamar de verã0), decidi que preciso trocar de perfume. Fui na minha cestinha de perfumes, e para o meu desespero todos os perfumes mais refrescantes acabaram! Resultado, estou sem perfume para esta temporada!

E o pior de tudo, estou na dúvida... Não sei qual comprar!

Hoje, dei uma passadinha numa loja e experimentei alguns. Estou sentindo um cheirinho gostoso no braço esquerdo, mas agora não me lembro qual foi o perfume que passei... Tenho a impressão que foi o Lovely.

Alguma sugestão? Tem que ser refrescante para ser usado durante o dia, daqueles com cheirinho de banho!

Sou super decidida em tantas coisas, mas quando chega na hora de perfumes, roupas, sapatos é um horror...

Beijocas!

12 comentários:

Thais Corby disse...

Hummmm...Sei bem como e, tantas opcoes e sem ter ideia do que comprar...
Durante o dia eu tenho usado um perfume chamado "Sun, moon and stars", conhece? Comprei ha pouco tempo e estou adorando. Bem suave.
O lovely eu nao conheco, mas tem uma carinha de ser bom...!!!
Beijo!
Ah, obrigada pelas dicas do template.

Anônimo disse...

OI
Quem em duvida? só podia ser vc.
Procure o 212 feminino a Giovana comprou, ele vem num suporte de cristal que depois vira cachepo p.vela, deve ser do seu gosto, Eternit sempre combina com as estações dá cheirinho de banho tomado. Palpites de mãe é meio duvidoso, bjs.

Anônimo disse...

Eu aconselhava o Dolce & Gabbana Light Blue. Desde que saí do Brasil, é o perfume mais fresco que encontrei. Dá-me aquela sensação de banho tomado, cabelo molhado, vestido de alcinhas, sandália rasteira e rosto lavado...
Mas, conselho se fosse bom não se dava... vendia.
um beijo português
Adriana

Tina disse...

Oi querida!

Eu adoro o Acqua di Gio - Giorgio Armani... tem toda a cara e o frescor da primavera, do amanhecer, do dia ... Uso sempre, é delícia. Já tentou?

Depois me conta e boa primavera para você.

beijos,

Anônimo disse...

O novo "White Linen" dá Estée Lauder foi o "perfume do verão" esse ano nos E.U.A. Era até difícil de encontrar.
Eu adoro e associo à imagem de white linen mesmo, banho tomado, fresquinho. Vale pelo menos experimentar.

Cris (quess from? Curitiba!)

Paulo Nunes Jr disse...

Eu uso aqui o Must de Cartier pour hommes.

Gosto muito. Ja usei muito Calvin Klein --- Eternity, e outro tambem Acqua di Gio, do Armani. Esse e' otimo pro verao. Nao sei se eles tem versoes femininas tambem. Acho que sim.

Beijos.

Claudia disse...

Eu adoro o Lovely.. mas agora, só uso perfumes pra sair, não pra trabalhar. Adoro também o L'Eau di Issey do Issey Miyake.

Claudia disse...

Eu adoro o Lovely.. mas agora, só uso perfumes pra sair, não pra trabalhar. Adoro também o L'Eau di Issey do Issey Miyake.

Claudia disse...

Eu adoro o Lovely.. mas agora, só uso perfumes pra sair, não pra trabalhar. Adoro também o L'Eau di Issey do Issey Miyake.

Anônimo disse...

esse eu nao posso te ajudar pois nao entendo de perfume feminino,vc sabe que amo os masculinos... aqui no brasil o boticario tem um lançamento que e bem gostoso so nao sei o nome... mas esse que vc colocou na foto tem cara de ser bom. ou entre na comunidade do orkut amo perfume veja la tb se alguem pode te ajudar. bjs da janis

Anônimo disse...

Thaís Este perfume não conheço. Vou passar na David Jones e experimentá-lo neste feriadão!

Mãe Conselho de mãe a gente sempre contesta, mas no fim acaba aceitando, não é mesmo. Vou dar uma procurada nas lojas para ver se encontro. O cheiro é o mesmo que o 212 de bolinha? Bem, saberei logo. Beijos

Adriana Bem vinda ao blog! Eu amo o Dolce & Gabbana Light Blue. Foi bem este que fui procurar na cestinha e descobri que havia acabado. Mesmo que escolha outro, tenho que ter um vidrinho dele na 'coleção'. É super fresquinho. E você, não tem um bloguinho para nos contar das suas aventuras em outras terras? Se tiver, avisa...Beijos

Tina o Acqua di Gio - Giorgio Armani também está na minha lista de favoritos! E tem bem o cheirinho de primavera, pelo menos é esta a associação que faço! Beijos

Cris S. Oi conterrânea e bem vinda ao blog. Este não conheço mas pode ter certeza que estarei batendo perna neste final de semana atrás dele pois curiosidade é a minha melhor amiga, hehehe. Apareça sempre e se tiver um blog, avise-me (te disse, curiosidade é a minha melhor amiga). Beijos.

Paulo Adoro homen perfumado! Ainda não conheço o Must, mas vou dar uma cheiradinha nele, e quem sabe o maridão ganhará um desses no Natal... Minha irmã, Janis, só usa perfume masculino, talvez ela adote o Must. Beijocas.

Claudia Já tentei ficar sem usar perfume durante o dia, mas o vício é tanto que se não uso, parece que nem tomei banho (mais uma das minhas neuras!). Se o cheirinho que eu estava sentindo outro dia era do Lovely, terei que comprá-lo! Beijocas

Janis Dá uma olhadinha no comentário do Paulo, talvez você também se encante pelo Must! E o Boticário ainda não deu as caras aqui em Sydney. Puxa, até isto tem no Orkut. Ainda não consegui me dedicar ao Orkut... tenho que fuçar mais por lá. Beijos

Adorei todas as dicas, e como teremos um feriadão, guardarei algumas horinhas e irei atrás deste perfume encantado... Como é díficil ter que escolher! Valeu!

My Perfume disse...

Great article keep up the good work.

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...