Onde gostaria de estar agora









Camboriú!

4 comentários:

Nathanne disse...

Que lindo.. estive em Floripa, só por um dia e achei maravilhoso...

Quando for, nos avise e coloque muitas, mas muitas fotikas!!!

;)

Anônimo disse...

Oi
Queria estar lá agora? ou sempre... Av Brasil, camelodromo, confeitarias.... e ver o tempo passar.... é o melhor lugar lugar do mundo depois da nossa casa.
Já estou te esperando pra irmos lá.
Beijos da mãe.

Paulo Nunes Jr disse...

Ai Ede de boba voce nao tem nadica hein? haha Adoro Balneario Camboriu... Alias adoro aquela regiao todo. Eu tenho um grande amigo que morou la e passei boas ferias la.

Beijos

Anônimo disse...

Nathanne Toda vez que vou de férias Brasil, dou uma esticadinha até Camburiú, assim que nas próximas férias terei mais fotikas de lá (ano que vem, quem sabe).

Mãe Acho melhors vocês irem pensando em unir o útil ao agradável e mudarem para lá de uma vez. Já pensou que ótimo seria passear pela praia todos os dias? Beijos.

Paulo Como diria minha mãe, de boba só tenho a cara, hehehe... Se um dia voltar para o Brasil, adoraria morar lá, ai ai! Beijos

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...