Com perfume, etc...

  1. Primeiro de tudo, estamos no começo de um feriadão, pois segunda-feira é algum feriado aqui (talvez dia do trabalho). Estou amando!
  2. Já estou perfumada! Obrigada pelas dicas. Hoje fui cedo para o centro para cheirar todos os perfumes que tinha na minha listinha, e já estava dando um nó no tico e teco, pois não conseguia me decidir. Lá pelas tantas pensei: exclusão! Exclui os perfumes que já usei e só deixei os que não conhecia. Assim a lista de uns oito baixou para três. Mais fácil decidir. Dos três, um não consegui encontrar (o White Linen que a Chris S. havia sugerido). Fiquei só com o Lovely e o Sun, Moon, Stars. Oh vida! Queria ter comprado os dois, mas estou tentando ser menos impulsiva. Acabei trazendo o Lovely porque o pimpolho (aka maridão) também havia gostado do cheirinho! Estou feliz e cheirosa, mas mesmo assim perdi quase umas duas horas para comprar um perfume!
  3. Ah, e sabe o que mais? Paguei quase a metade do preço! Nas lojas de departamento daqui, o Lovely está em torno de A$110/A$120, e eu encontrei num lugar por apenas A$59. Pode tamanha diferença de preço? Faz um ano ou mais, tem aumentado o número de lojinhas que vendem perfumes com um preço mais acessível, como a Perfume Empire, Perfume Connection e algumas farmácias, e eu como adoro uma barganha, nem penso duas vezes onde comprar. A Perfume Empire me parece mais barateira que as outras.
  4. E amanhã teremos que votar lá no consulado. Estava com uma vontade enorme de justificar o voto, pois não tenho candidato, nunca fui a favor do Lula, não sou a favor de voto em branco, e também não gosto da idéia de votar no menos pior por falta de opção. Restou alguma opção que me ofereça um candidato?
  5. Vejam só que chique a nossa amiga blogueira, Claudia. Ela teve seu trabalho fotográfico publicado na revista Época desta semana. A torcida foi grande para que desse tudo certinho, e agora estamos super orgulhosas por ela! Parabéns!
  6. E quando li este post lá no blog da Thaís que mora aqui na Austrália também, lembrei do meu pai. Ele tem o maior medo de sapos. Ele não sobreviveria lá na cidade da Thaís onde um amigo dela disse que não viu apenas um sapo no jardim, ele achou que a grama estava se mexendo... Cuide-se Thaís!
  7. E o Natal já chegou, pelo menos nas lojas daqui. Faz duas semanas, vi as primeiras árvores de Natal e hoje um monte de cestas de Natal e comidas natalinas já estão à venda. Compramos um panetone para o café da tarde!
  8. E como é feriado, vamos aproveitar para assistir um monte de filminhos. Ontem vimos 5x2 do François Ozon. Muito lindo, começa pelo fim e apesar da trilha sonora ser bem brega, músicas italianas dos anos 60, eu gostei (deve ser o genezinho italiano berrando dentro de mim, haha!) e pedi para o pimpolho ir atrás do cd hoje, mas ele não encontrou . Depois vimos o piloto e o primeiro episódio da série Os Sopranos. Chegamos à conclusão que, salvo algumas exceções, filmes americanos não são muito bons, mas em se tratando de séries para tv, acho que os americanos são os melhores: Twin Peaks, Os Sopranos, Sex and the City, Malcolm in the Middle, Desperate Housewives, etc..
  9. E assim que a bagunça aqui em frente de casa acalmar (hoje teve corrida de cavalos, e mais a final de algum jogo de rugby - gente, como o povo australiano bebe nestes eventos!), iremos até a locadora buscar mais filmes. Quero assistir 8 Femme também do Ozon, Water do Deepa Mehta e ainda Fire e Earth do mesmo diretor. Tomara que eu os encontre na locadora!
  10. Que triste o acidente com o avião da Gol. Vou ler o resto da reportagem. Há mais informações no Orkut: Avião da Gol caiu em fazenda no MT Super triste!
Beijocas!

5 comentários:

Thais Corby disse...

Oi Edelize!eu estou curiosa para experimentar o Lovely, tem uma carinha de ser tao cheirosinho!!!
Aqui nao e feriado segunda, nao.Dia do trabalho foi em maio(no mesmo dia que e no Brasil),deve ser feriado local.
Eu queria tanto votar amanha,mas nao daria para eu ir a Sydney para votar, eu votaria no Alckmin,meu pai e amigo dele, e um homem muito serio.Claro que nao existe ninguem perfeito, mas eu acho que ele e bom,e infelizmente nao vai ganhar.
Ah, eu respondi sua pergunta la no blog, aqui tem magpies,sim,hehe!
Um beijo e bom feriado!!!

Thais Corby disse...

Ah! voce comprou na Terry White Chemist?eles estavam com umas promocoes otimas de perfume,nao sei se ainda estao.
Beijo!

Anônimo disse...

Thais Obrigada pela dica. Estava no msn com a minha família hoje de manhã e eles iriam votar no Alckmin. Falei que seu pai era amigo dele, e então que não teve mais dúvidas. Eu também, acho que estava precisando de alguém para corroborar o que tinha em mente.

Na eleição passada, o consulado estava cheio de Lulistas, até mesmo dentro da sala de votação, todos com camisetas do PT, Lula aqui, Lula ali... Fiquei super irritada, pois se não me engano é contra lei fazer propaganda política em boca de urna. Bem, desta vez, estava bem civilizado, ninguém fazendo propaganda de nenhum candidato. Foi bem rapidinho. Peninha que não deu para você vir p/cá...

Acertou em cheio. Comprei o perfume na Terry White Chemist. Está cheio de perfumes em promoção e com o mesmo preço da Perfume Empire. Foi difícil me controlar...

E descobri, o feriado é do dia do trabalho mesmo. Parece que o governo estadual daqui decidiu não celebrar em maio porque já há muitos feriados naquela época do ano. O governo queria cancelar este day-off, mas o sindicato bateu o pé e conseguiram transferir para outubro. Que bom! Beijos!

Paulo Nunes Jr disse...

Oi Ede, que pechincha essa do perfume! Diferença enorme de preço mesmo!

Hum sabe que adoro os jogadores de rugby...hehe sao uns trogloditas mas ai ai hahaha

Nossa horrivel mesmo esse acidente da Gol e deixa a gente meio baquiado...e pior imaginar o desespero do povo vendo que o aviao ta caindo e nada pode ser feito! cruzes!

Beijos

Anônimo disse...

Paulo Nem me fale do preço... Deu vontade de deixar o cartão de crédito com o rapaz que me atendeu e trazer um perfume de cada tipo... (sonhar faz bem para alimentar a fome consumista da gente - hehe).

Te conto, este jogadores de rugby tem um corpaço e tanto (alguns até demais e chegam a parecer uma geladeira), mas pelo amor de deus, a maioria é bem bobinha! A impressão que tenho lendo os jornais locais é que só pensam em cerveja, recreational drugs (aka ecstasy e afins) e sexo violento. Só se metem em encrencas por causa disto! Bem, culpemos os altos indíces de testosterona no corpinho destes meninos... Beijos e boa semana

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...