Sai de mim

Você sabe que a TPM chegou com tudo e mais um pouco quando você levanta, toma seu café, se irrita ao secar o cabelo pois a escova não ficou do jeito que você queria, se irrita ao abrir o guarda-roupa e não encontrar nada que lhe agrade para vestir, se irrita (mais que o de costume) com a lentidão normal do trânsito, e ao chegar ao trabalho ao invés de comprar o costumeiro café, pede para a tia do café fazê-lo mais forte e ainda pede para ela aquele pedação de pão de banana com um montão de margarina, volta para sua mesa e devora o pão com o café, se sente estufada e daí se pergunta porque não conseguiu conter o ímpeto de comer tal coisa visto que nem estava com fome! Só TPM mesmo para fazer estas coisas com nós mulheres!

Sabe, às vezes chego a pensar que tenho problema de dupla personalidade, pois nesta época do mês, não sou eu!

Hoje preciso de paciência para aguentar a mim mesma!

Sai de mim, peste hormonal!

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu que o diga...

Thais Corby disse...

Nem me fale...TPm acaba comigo, eu fico simplesmente insuportavel,viro um bicho agressivo, voce falou tudo:parece que nao sou eu mesma. e exatamente assim que eu tambem fico, oh dureza...
Um beijo.

Thais Corby disse...

Ah! peste hormonal foi boa, hehe!!!!

Ione disse...

Menina, eu me vi nessa descrição!
Mas sabe o quê? Mudei alguns hábitos durante o mês e sinto que tô levando a TPM numa melhor! Todos os dias, religiosamente, tomo um copo de leite de soja. E deixei de tomar café, substituí por chá, que tomo umas 5 vezes ao dia. Foi difícil, pq sou viciada em café, mas tô vendo o resultado agora. Tenta pelo menos a soja, se não ajuda, não atrapalha também! :-)
Beijinhos!

Rosario Andrade disse...

Bom dia!!!!!
...você sabia que foi descoberto recentemente que os homens podem sofrer de um sindroma equivalente? TOMA!!!!!! ainda bem que nao sao so as coitadas das mulheres a sofrer explosoes hormonais!!!!! eheheheh! cuidado com eles!...
Bjico

Claudia disse...

Ede, eu também sou "outra" quando a TPM ataca...:)

LK disse...

Melhorei a agressividade depois que comecei a praticar ioga a seis meses,de quebra acabaram os inchacos,olheiras,insonias e a compulsividade por comida do periodo,mas continuo chorona.Beijos

LK disse...

Obrigada por colocar o meu blog nos seus links,obrigada tambem pelas dicas vou tentar consertar.

Anônimo disse...

REGINA
Eta nos mulheres"""
Passamos o mes reclamando dos dias que antecedem o periodo.
Que tal penssarmos ao contrario?
Pelo menos se ficamos chatas é porque somos normais
\bjs. Reli

Anônimo disse...

Thaís Bicho agressivo - falou tudo! O maridão me descreve bem assim!

Ione Boa dica do leite de soja. Havia lido algo a respeito, mas não estava certa da eficácia, vou tentar. Quanto ao chá, este vai ser difícil, mas sou moderada no café (só tenho que me controlar mais nestes dias...)

Rosario Vou avisar o meu pimpolho e tomar cuidado com ele do mesmo jeito que ele se cuida no meu períod de TPM. Mas já pensou, se eu ele estivermos TPMêmicos na mesma época? Nem quero pensar, hehehe!

Lia Eu notei que fazendo exercício melhora bastante, mas ando tão preguiçosa ultimamente e nem tenho aparecido na academia. Chorona, nem me fale... abro a boca por qualquer coisinha!

Claudia Só pode ser algum desvio de personalidade mesmo... hehehe!

MãeVocê é rainha do otimismo mesmo, e você está certa, ser chata é parte de ser normal!

Querido anônimo Só podia ser você! Obrigada por me fazer rir num dia tão chato. Acho que hoje estou melhorzinha..

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...