Nas ruas de Sydney

Voltando do trabalho, no meio de mais um daqueles engarrafamentos, olho para o lado e vejo uma guria caminhando e lendo um livro ao mesmo tempo, e como estava escurecendo, na outra mão ela tinha uma lanterninha apontando para as páginas do livro.

Como pode tamanha capacidade, caminhar e ler ao mesmo tempo? Eu, se tentar fazer isto, com certeza irei dar de cara com o primeiro poste ou pessoa que encontrar pela frente.

E que tal esta da lanterninha?

Beijocas

foto: photos.com

7 comentários:

Ione disse...

Eu faço isso!! Qdo o livro tá interessante demais e eu tenho que saltar na minha estação, continuo lendo até chegar em casa. E por incrível que pareça, é mais fácil eu bater de cara num poste quando não tô lendo nada porque aí eu não tomo cuidado e a cabeça voa pra bem longe... :-)

Claudia disse...

Eu também faço isso.. leio e ando... hehehehe.. mas segurando a lanterninha já foi demais! ;)

Thais Corby disse...

Cada uma...Para ter a lanterninha a disposicao, ela provavelmente a carrega na bolsa. Que imaginacao...

Nathanne disse...

Putz, nao posso nem imaginar... Sabe, eu tenho labirintite, para ler, tenho que estar em um lugar sentadinha, paradinha e com meus óculos de leitura, senao o mundo gira! Nao posso ler em carro, trem, rede, muito menos caminhando!!!

Êta equilíbrio!

Paulo Nunes Jr disse...

Bota concentracao nisso tudo! Fazer tudo isso ao mesmo tempo e ainda prestar atencao no transito! Espero que o transito na Australia respeita mais os pedestres...senao essa tava ferrada! haha

Beijos

Edelize disse...

Ione, Claudia Gostaria ter este poder de concentração de vocês! Beijos!

Thais Pensei exatamente isto, e daí bateu aquela curiosidade para saber o que mais havia na mochila da garota. Beijos

Nathanne Sou exatamente como você. Fico super enjoada se tenho que ler em movimento, ou dentro de um veículo em movimento. E sabe o que mais, só de pensar que tenho que ler algo dentro do carro me dá enjôo! É super ruim, pois às vezes preciso, mas não dá... Beijocas

Paulo Acho que dá para dizer que os motoristas daqui respeitam mais os pedestres, pelo menos quando o pedestre coloca o pé na faixa de atravessar a rua, o trânsito pára ao redor. Assim que esta guria tem boas chances de sobrevivência, hehehe. Beijocas!
Ah, manda seu CV ou faz um post contando de sua história em TI. Eu estou preparando um post sobre o evento que participei esta semana.

Paulo Nunes Jr disse...

OK. Vou comecar a organizar as ideias do post.

Beijos.

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...