Oito coisas sobre mim

Lá do blog da Denise, uma brincadeirinha que está passando pelos blogs, uma listinha de oito coisas sobre mim:


  1. Não tenho nenhuma inclinação artística. Não sei pintar, não toco nenhum instrumento, não sei cantar, não sei bordar ou tricotar ou crochetar ou costurar. Às vezes gostaria de ter algum dom artístico, mas considerando a minha falta de paciência para coisas que exijam muito do meu tempo, acho que a natureza foi sábia a não me dar esta aptidão.
  2. Apesar de não ter nenhuma inclinação artística, aprecio fotografia, pintura, músia, cinema, arquitetura... mas não sou daquelas de ir a uma exibição de arte e passar horas observando uma obra. Absorvo o que gosto e se algo causou-me uma impressão duradoura, procuro pesquisar e ler sobre a obra e opiniões de outros. Agora, falou em filme, posso passar o dia num cinema ou em casa assistindo DVDs, mas sou bem seletiva nos filmes que vejo.
  3. Adoro dirigir e faço tudo de carro. Gosto de carros, porém não faço a menor idéia de como funcionam. Um dia, pretendo fazer um curso sobre o assunto, só para não ter esta impressão, toda vez que levo o carro para revisão, de que o mecânico está me passando para trás. Gosto de dirigir rápido e perco a paciência toda vez que encontro algum lerdinho na minha frente. E volte e meia, esqueço de encher o tanque de gasolina, mas ainda não fiquei na mão, pois o alarme do carro indicando que o tanque está quase vazio me avisa.
  4. Muitos dizem que sou meio mandona, mas não acredito em intriga da oposição hehehe! Na verdade, gosto de fazer o que eu quero, na hora que eu quero e como eu quero (humm, acho que tenho um pouquinho de ditadora em mim). Se as coisas não saem de acordo como planejei (poucas vezes, diga-se de passagem), fico bicuda, bato o pé, mas logo me acalmo e life goes on...
  5. Tenho esta coisa de intuição, e quando ela aparece na hora de tomar uma decisão, é nela que confio e nada mais. É por causa dela também que ''invoco'' com certas pessoas. Se bati o olho em alguém e não fui com a cara, não adianta que dificilmente mudarei de opinião. Por sorte, foram poucas as vezes que isto aconteceu na minha vida, pois fui brindada com a capacidade de confiar em todo mundo até que me provem contrário.
  6. Não sou detalhista e dificilmente reparo nas coisas ao meu redor. Sou capaz de passar uma vida toda por um lugar e nunca perceber a presença de um prédio. Na verdade, só reparo nas coisas que me são importantes.
  7. Sou bem vaidosa. Não saio de casa sem passar um delineador e brilho. Adoro sapatos, principalmente botas, mas não gosto de sandálias por deixarem os pés sujos. Sou mais para roupas clássicas, mas compro coisinhas fashion também. Adoro relógios, brincos e anéis. Não vivo sem perfume. Não tenho tempo e paciência para creminhos e tratamento para a face e cabelos, mas para deixar a consciência tranqüila, uso um creminho para a região dos olhos todos os dias.
  8. Odeio cigarro. Bebo apenas ocasionalmente. Gosto de vinho, e os enólogos que me desculpem, mas tem que ser vinho doce (sabem aqueles de cinco reais no Brasil?). Cerveja, aprendi a tomar aqui, e mesmo assim só bebo quando saio com os meninos, um copo durante a refeição e tem que ser a cerveja de mais baixo teor. Deixei de tomar refrigerante diet, e do outro somente em raras oportunidades.

E agora a Denise sugeriu tirarmos fotos das nossas coisinhas para publicá-las aqui. Vamos ver como andará a minha semana, e se estiver muito corrido, faço um post outro dia com as fotos

Achou legal? Coloque no seu blog também e me avise assim conheço um pouco de você, ou deixe um recadinho aqui.

12 comentários:

Paulo Nunes Jr disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Nunes Jr disse...

Oi Ede, Nos temos algumas coisas em comum. Acho que uma diferencao que ao contrario de voce eu sou mais detalhista e observador.

Beijos

Anônimo disse...

Oi Paulo, gostaria de ser um pouquinho mais detalhista, mas toda vez que prendo minha atenção em detalhes, a minha mente já está voando e pensando em outras coisas, e se me esforço muito para me ater a um detalhe, chega até me dar sono! A mente da gente é mesmo interessante...Beijos!

Anônimo disse...

O Edelize,
Estou criando o meu blog,sera que voce poderia adiciona-lo a sua lista de blogs? eu tambem gostaria de adicionar um link do seu blog no meu mas nao sei como fazer... Sera que voce pode me explicar?
Obrigada e um beijo,
Thais

Anônimo disse...

Oi Thais - com o maior prazer, seu blog já está ali no ladinho esquerdo do meu.
Já lhe passo as instruções de como adicionar links no seu. Vou lá visitá-la, e daí já vejo o código do seu template e lhe indico onde e como alterá-lo.

Legal que você criou o seu! Assim que podemos nos autodenominar dupla pioneira aqui... Mas, tem que haver outros brasileiros aqui com blogs!

Beijocas e bem-vinda a blogsphere!!

Claudia disse...

Oi Ede.. adorei saber esses detalhezinhos de vcs..concordo como vinho. quanto mais "porcaria" e docinho, melhor! Mas vim aqui mesmo pra dizer que te indiquei nas leituras pro Blog Day 2006!

Anônimo disse...

Oi Claudia, obrigada pela indicação. Só fiquei sabendo deste Blog Day hoje ao ler o Blog da Denise. Numa dessas faço um pos-post sobre o Blog Day neste fim de semana.

Thais Corby disse...

Oi Edelize, voce recebeu meu email agradecendo suas dicas sobre os links? Bom, so para te dizer que deu certo e mais uma vez, muito obrigada pela ajuda. Um abraco

Anônimo disse...

Oi Ede,
Cheguei aqui atraves do blog da Claudia. Adorei ler 8 coisas sobre voce. No meu blog tb fiz minha listinha.

Interessante saber que voce mora na Australia. Eu tenho uma vontade enorme de ir prai. Tava ate pensando em procurar um estagio ai no verao do ano que vem. Sera que tem boas oportunidades para designers?

Beijos,
Mel

Anônimo disse...

Oi Mel - obrigada pela visita, me diz mais sobre a suas área e será um prazer lhe ajudar e indicar algumas coisinhas aqui.

Li sua listinha de 8 coisas sobre você, e concordo, a minha casa é o meu ninho. Adoro chegar em casa, gosto do cheirinho do meu ninho. Chegar em casa é o mesmo que um abraço.

LK disse...

Oi Edelize tudo bem?Acabei de ler o seu recado no meu blog comentando sobre o Maradona(aspirador de po)e que tenho uma mania meio estranha de colocar nome nos aparelhos domesticos (vou fazer um post sobre isso)No mais adorei o seu blog e virei visita-lo sempre,assim que conseguir aprender a lidar melhor com o Blog coloco o seu endereco la .Beijocas

Anônimo disse...

Oi Lia - achei super legal esta do Maradona p/o aspirador de pó, e estarei esperando o post sobre esta história de dar nomes aos aparelhos domésticos. Fiquei curiosa para saber se tem alguma relação nome/aparelho, hehehe.

E já virei leitora do seu blog. Está na minha 'bookmark' do firefox, e logo ele aparece aqui listinha (só tenho que organizar meu tempo:-))

Beijocas.

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...