Priceless - Não tem preço

Priceless - Não tem preço mesmo! No sentido literal da palavra.

Fomos ao centro almoçar e passear um pouquinho e nas andanças, entre uma loja e outra, tropecei num vestidinho por apenas AU$ 6,00! Pergunta, se eu pensei duas vezes? Uma das poucas vezes que não fico na dúvida...

Adoro encontrar coisas baratinhas e bonitas!

9 comentários:

Denise Arcoverde disse...

EU TAMBÉM!!!!!!!!!! adoro quando compro uma coisa bem baratinha :-)

Ede disse...

Nem me fale... por isto adoro uma ponta de estoque e as liquidações de final de estação (só não sou muito chegada em multidão e empurra-empurra de tais liquidações).

Beijocas

Claudia disse...

mais uma pro clubinho.. adoro compras coisinhas lindas e baratas.. sou rata de loja ponta de estoque

Ede disse...

Claudia, nem me fale... estes achados ficam até mais valiosos e o bom é que sobra mais $$ para gastar em mais bugigangas!

Anônimo disse...

Roupa bonita e barata aqui na Australia.... estou para achar... Acho que so ai em Sydney mesmo....
Um abraco...
Thais

Edelize disse...

Oi Thais, e você está aqui e se escondende onde? Você está certíssima, tudo é muito caro aqui, até mesmo ponta de estoque é careira, mas às vezes a gente encontra um achado desses. Se for para roupinha mais fashion, tem um monte de lojinha barateira, agora algo mais transadinho, daí é o que você já sabe, muito caro. Se passares por Sydney um dia, me avise e te indico onde encontrar estes achados.
Beijocas.

Anônimo disse...

Oi Edelize, eu moro em Gold Coast, estou aqui ha um ano e meio, meu marido e australiano. Gosto bastante de ler o seu blog, e o unico que eu conheco de brasieleiros aqui na Australia.
Um grande abraco,
Thais

Edelize disse...

Oi Thais, um ano e meio aqui, então seja muito bem vinda! Espero que esteja gostando e já acostumada com tudo (se bem que no meu caso, ainda estou no processo de me acostumar, mas gosto daqui apesar da distância deste continente). Fica aqui o convite, se vieres para Sydney, ou se precisares de algo, me avise.

Pois eu também ainda não encontrei nenhum blog de brasileiros aqui na Austrália. Numa dessas você pode criar o seu (ou já tem?) e assim seremos a dupla pioneira aqui, hehehe!

Beijocas!

Anônimo disse...

Querida Edelize, obrigada por se colocar a disposicao caso eu va a Sydney ou precise de alguma coisa.
Eu estou gostando daqui sim, apesar das dificuldades do inicio, de as coisas levarem tempo para engrenar, afinal, comecar a vida em um novo pais e comecar do zero, ne...mas ta bom, acho que e assim mesmo...a gente chega la...
A adaptacao esta sendo boa, com altos e baixos, mas de forma geral nao estou tendo muitos problemas,nao...
E bom conversar com alguem vivendo uma experiencia semelhante a nossa, nao e...!!!
Um grande abraco,
Thais

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...