Jê, Janis, Jeanice

Hoje minha irmâ Jê está completando mais um aninho de vida... Saiu toda linda ontem à noite para celebrar com a "tiurma" de amigos, e ainda não chegou. Tô vendo que um dia super de ressaca a espera, ha, ha, ha.

Autêntica, divertida, querida são apenas alguns de seus atributos. Tem os maiores e mais lindos olhos verdes amendôados que já vi. Olhos estes que lhe dizem na cara se ela confia ou não em você, e também as entregam quando está escondendo a verdade. Trate-a com respeito, e você ganha o céu. Trate-a sem o respeito e consideraçâo que ela merece e você deixa de conhecer a pessoa maravilhosa que ela é.

Jê, Janis, Jeanice: que a data de hoje marque mais uma etapa gloriosa de sua vida e lhe traga as energias positivas (apesar da ressaca) necessárias para muitos anos de sucesso em sua vida. Seja muito feliz!

Beijos

4 comentários:

Sonho Meu disse...

Parabens para os grandes olhos verdes. Tambem tenhouma filha, que os tem. Acho lindo olhos grandes verdes.
Bjos,
ME

Anônimo disse...

Obrigada Maria Elena. Passarei seus voltos a ela.

Anônimo disse...

VALEU MINHA IRMANZINHA LINDA!! SE NAO FOSSE SEUS DOTES DE CABELEREIRA, PRECISO ACHAR MAIS FESTINHAS PRA PODER IR COM O CABELO BONITO E LOGICO A BLUSA COM O CINTO AJUDOU MUITO... ADOREI TUDO E OBRIGADISSSSIMO PELOS PRESENTES...
BEIJOS AMO VOCE MUITO
JANIS

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...