Cheiros

Pimpolho e eu entrando no shopping hoje pela manhã:

Pimpolho: humm sentiu o cheiro do Müeller (shopping de Curita)?

Eu: sim, estava pensando exatamente nisto. Parecia que a gente estava entrando no Müeller e até tentei me lembrar se estava usando o mesmo perfume que usei o ano passado quando estava de férias no Brasil, mas não era o meu perfume, era o cheiro do Müeller.

Dizem que o cheiro é uma das coisas que consegue acordar as memórias mais dorminhocas de nossas mentes. Taí uma prova! Quando senti este cheiro, por uma fração de segundos, parecia que estava andando num lugar que não pertencia ao lugar que estava, se é que isto faz sentido. Acho que era o meu cérebro tentando se posicionar no espaço e realidade do momento.

Mas, por outro lado, este episódio possa estar relacionado com a nossa ansiedade de estar no Brasil dentro de algumas horinhas.

Beijos - de volta a minha listinha de coisas para serem feitas antes de ir

2 comentários:

pisconight disse...

Boa Viagem!!
;)

Claudia disse...

Boa viagem!!! :)

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...