Páscoa, jetlag, e outras coisinhas mais

  • Feliz Páscoa e muitos chocolatinhos para todos.
  • Chegamos em Curita na quinta-feira à noite, depois de uma longa porém tranquila viagem. Aeroporto de Sampa lotadíssimo de gente bonita. Sim, esta é a primeira impressão que se tem ao se passar um tempo fora do país. Modéstia parte, o povo brasileiro é mais bonito, sorridente e se julgando pelo aspecto de caminhar e interagir com outras pessoas, um povo com muita confiança em si próprio. Bonito!
  • Chegada em Curita, só emoçâo. Precisa dizer mais? Ver, beijar e abraçar a nossa família... não tem coisa melhor.
  • Jetlag cacetoso este. Quatro e pouco da manhã de domingo de Páscoa e eu aqui, blogando... Isto que tenho dormido a tarde toda! Já, já entro no ritmo. Só tenho que me lembrar de não dormir durante a tarde.
  • Cachorrinho da família, Bless, grudadinho comigo. Muito lindio!
  • Pão-de-queijo, pastel, arroz e feijão, pão fresquinho da Piegel e muito guaraná têm preenchido os momentos que estou acordada. Tenho que lembrar que minhas calças jeans não podem reclamar de serem usadas, portanto, depois da Páscoa, tenho que controlar a boca... Vai ser difícil!
  • Ah, e São Pedro está colaborando. Friozinho curitibano, chuvinha e previsão das primeiras geadas nesta segunda-feira. Tô feliz!

Beijos

9 comentários:

Sonho Meu disse...

Oi querida,
Passando pra dar um alozinho e agradecer tua visitinha la no "Sonho Meu".
Vc mora na Australia ?
Eu moro nos States há 6 anos e tambem estou planejando visitar o Brasil em Agosto. T^longe da terrinha a muito tempo e uma coisa que me faz falta é o sorriso do meu povo. O meu nasceu comigo e o carrego pra onde vou.
Beijos e felicidade na sua visita a Curitiba.
Maria Elena

Anônimo disse...

Oi Maria Elena - Faz quase 15 anos que estou morando na Austrália. Apesar de gostar muito de lá, preciso tomar uma injeção de brasileirismo pelo menos uma vez por ano. Sinto falta de nosso jeito descontraído e amigo de conviver com as pessoas. Tá uma delícia aqui... Logo você estará aqui saboreando tudo isto. Beijos e Feliz Páscoa!

Unknown disse...

Feliz Páscoa para vc e toda sua família!!!!!
Sabe o que mais gosto dos aeroportos? É ficar no portão de desembarque, vendo a reação das pessoas... E choro horrores!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Flávia - nem me fale. Eu abro o bocão em aeroportos, principalmente quando vejo despedidas. Espero que tenha tido uma Páscoa maravilhosa. Beijos.

Claudia disse...

Menina que pascoa delicia hein? Curte bastante a família, os amigos, os cachorros.. e nos mantenha informados! ;)

pisconight disse...

Tenha uma óptima Páscoa e a continuação de uma boa estadia.
O importante é mesmo estar feliz!!
;)

Anônimo disse...

Eu sou brasileiro do Rio de Janeiro, e vivo em Portugal a quase 10 anos, e quando voltei ao Brasil a cerca de 6 meses, a minha primeira impressão também foi de que povo brasileiro é muito feio. A gente vê pessoas muito bonitas no Brasil, mas a maioria é muito feia.
Se calhar os australianos é que ainda são mais feios.

P.S. A minha intenção não é ofender ninguém, até porque eu sou 100% brasileiro, e uma das coisas de que eu tenho orgulho na vida é do Brasil e de ser brasileiro.

Marcelo.

Anônimo disse...

Bom, meu nome e louise e eu estou pensando em ir morar na Australia, ai eu comecei a procurar blogs e sites interessantes sobre la, foi ai que eu achei o seu blog que e muito legal.Como eu não conheço ninguem lá que possa me dizer como e realmente viver la na Australia eu resolvi mandar um email para voce, eu realmente espero que voce me mande um email para podermos corresponder com noticias do Brasil e da Australia.Muito Obrigada!

meu e email: louiseduarte@ig.com.br

Anônimo disse...

Oi Lousie - já mandei um e-mail para você. Manda suas perguntinhas e a gente começa este papo como é a vidinha por aqui. Beijos.

Oi Marcelo - obrigada pela visita. Teremos que discordar neste assunto sobre a beleza do povo brasileiro... Foi um verdadeiro colírio para os olhos ver tanta gente bonita, descontraída, charmosa, sorridente e simpática nestas semanas que estive na terrinha. E quanto ao orgulho de ser brasileiro... totalmente de acordo!!! Beijocas

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...