Ni, este post é para você

Minha irmã e eu dormíamos no mesmo quarto. Tínhamos uma guarda-roupa branco cuja porta de cima, do meio, era onde guardávamos os brinquedos. Hoje, decidi abrir esta portinha, virtualmente falando, e veja só o que encontrei...





Cai-não-cai










Cabeça da Barbie









Pip-pop máquina de fazer pipoca









Máquina de costura










Dysneymolde - gesso









Boneca feijãozinho










Kitfrit










Cine Show









Fofoletes








Traço mágico







Há muito mais recordações dos nossos tempos de criança aqui

Beijocas

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa incrivel,só assim pra lembrar que já fui criança, adorei!!!Saudades demais!!! Agora estou eu aqui cuidando de uma criança que eu fiz, o tempo passa mesmo, mas as imagens são tudo é como ser um pouco criança novamente, a máquina de costura é aminha predileta,amava ela como tudo na vida, devia ter guardado, snif snif...

Anônimo disse...

Oi Denise, obrigada pela visita e volte sempre. Já deixei um comentário lá no seu blog. Esta sessão nostalgia me fez voltar à minha infância e descobrir que todas aquelas emoções ainda estão vivinhas aqui dentro de mim.

Beijocas!

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...