Mais calçados

Para os que me conhecem, sabem com sou louca por sapatos. Minhas viagens ao Brasil se resumem na aquisição de muitos sapatinhos.

Depois que escrevi sobre as havaianas, Crocs e Birkenstock, me lembrei que era apaixonada pela Melissinha. Tive duas: uma fumê (parecida com esta da foto), e depois uma perolada de furinho. Apesar de me achar a mais poderosa usando a melissinha, usá-las era um atestado de burrice (mas tudo em nome da moda!). Era quente, o pé suava e para completar a meleca, o suor misturava com o pó e daí o pé da gente ficava aquela coisa de louco, mas eu as adorava. Usei a minha fumê até o dia que o plástico ressecou e quebrou e àquela altura, ela já nem tinha mais brilho. O meu ''amor'' pela melissinha perolada não foi tanto como o que tive pela fumê. Acho que a perolada nem chegou a perder o brilho e parei de usá-la só porque cansei da cara dela. Ah, e o cheirinho delas quando ainda estavam na caixa...

Bem, fim da sessão nostalgia... Vou almoçar.

Beijocas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho uma bota da melissinha, solução para pés suados, hahahahaha. Ah o cheirinho ainda é o mesmo...

Anônimo disse...

fume e linda cor.NAo tem fotos calçada na sua melissa tradicional???bjus

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...