E a bagunça começou...

Sexta-feira foi aberta oficialmente a estação de reforma do apê com a visita do eletricista, mas antes que ele pudesse começar, a estante da sala teve que ser desmontada e os seus destroços levados ao cemitério das madeiras arcaicas e desprezadas...(que alívio, esta estante estava na minha mira de destruição desde o dia que compramos este apê, finalmente ela se foi...).

Daí foi a vez do eletricista começar a cortar as paredes. Ué, eletricista cortando parede? Como assim? Bem, não sei quem foi que projetou este apê, mas os pontos de luz estão espalhados por lugares de difícil acesso, e em algumas peças da casa há apenas um ponto de luz, sem contar que no corredor não há nenhum! Pois é, ele cortou algumas paredes para colocar os conduites, simples não? Sim, mas a bagunça foi impressionante. Um névoa branca tomou conta do apê em segundos e se depositou em tudo, tudo, tudinho dentro desta casa. Por sorte, havíamos retirado todos os movéis, empacotado livros, cds, dvds, som, tv, etc..., mas mesmo assim a sujeira foi grande. Sorte minha que não estava em casa, fui trabalhar, mas o pimpolho ficou, limpou quase tudo e ainda tirou as fotinhos abaixo para vocês darem uma olhadinha no estado das coisas por aqui.

Espero sobreviver a isto sem nenhum ataque nervoso. E a semana promete mais sujeira por aqui. Na segunda, o eletricista continua o serviço, no meio da semana o carinha vem fazer o teto, e assim vamos...

PS. Fotinhos serão adicionadas mais tarde, pois a minha conexão está muito lenta e não estou conseguindo baixar nenhuma foto!

2 comentários:

Claudia disse...

Reforma com vc dentro de casa? Aiai... boa sorte!

Anônimo disse...

Como diz a minha mãe: tô começando a surtar... A estressadinha aqui está no maior auto-controle... Será um exercício de paciência e tanto. O único lugar habitável é o quarto do casal e o banheiro... Vou precisar muita sorte mesmo.

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...